Prefeitura investe na qualificação de professores

Prefeito Ranilson do Prado prioriza educação no Município

A Prefeitura de Aveiro, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou um curso de Inglês para a qualificação de todos os professores da rede municipal de ensino.

O ministrante do curso foi o professor Marcelino Silva. O curso veio pra fortalecer e dar mais metodologia aos professores do Município, pois uma das prioridades do prefeito Ranilson do Prado é dar uma boa educação à classe estudantil do Município e a melhor maneira de se fazer isso, é qualificando os professores.

O secretario municipal de educação Gilmar Lira falou da importância do encontro e da língua inglesa. “Essa é uma grande oportunidade de nós professores sermos capacitados. Essa é uma grande oportunidade que o prefeito Ranilson do Prado está dando aos profissionais da educação do município de Aveiro. Um fato inédito, pois nenhum governo passado se prestou em dar melhor qualidade aos professores para que possam dar uma boa educação aos alunos da rede municipal”, disse Gilmar Lira.

Secretário de educação Gilmar Lira anuncia realização de pré-conferências

Gilmar também anunciou as pré-conferencias que vão acontecer neste mês de outubro, no Município.

O prefeito Ranilson do Prado disse que a educação e saúde são duas de suas principais metas de seu governo. “Um povo com muita saúde e com uma educação boa, jamais ficará a mercê da sorte. No meu governo não medirei esforços para levar uma boa educação a todos os alunos, tanto da sede do Município quanto das comunidades. Também os professores da rede municipal de ensino também receberão apoio da Prefeitura, com qualificações profissionais, bem como participarão de vários encontros que serão realizados em Aveiro ou em outros Municípios da região”, disse o Prefeito.

3 comentários em “Prefeitura investe na qualificação de professores

  • 24 de outubro de 2011 em 15:27
    Permalink

    Não tem jeito não, entra governo sai governo, todos só pensam em seus bolsos. Bando de ladrão. Só inventam mentiras para enganar o povo.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2011 em 15:15
    Permalink

    Mais é muita cara de pau de quem postou esse comentário…como se isso fosse novidades em Aveiro.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2011 em 00:05
    Permalink

    A EDUCAÇÃO DE AVEIRO ESTÁ HORRIVEL,PROFESSORES TIVERAM CORTES EM SEUS SALÁRIOS,PERDAS IRREPARAVÉIS E TRANSFERÊNCIAS DE PROFISSIONAIS A EDUCAÇÃO DE AVEIRO É PIOR É TODOS OS TEMPOS !O IMPACTO TEM QUE GANHAR O SEU DINHEIRO !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *