Semana da criança inicia nas escolas municipais e Umeis

Crianças recebendo atenção especial

A programação da Semana da Criança da prefeitura de Santarém, coordenada pela secretaria municipal de Educação e Desporto (SEMED), iniciou na manhã de ontem (10/10) com a distribuição de lanche especial e atividades lúdicas nas Unidades Municipais de Educação Infantil (UMEIS) da Floresta e Caranazal.

Hoje, 11 de outubro, inicia a programação para os alunos do ensino fundamental, onde será realizada a distribuição de lanche especial nas escolas municipais: Alberico Mendes, Pe. Manoel Albuquerque, Hilda Mota, Aderbal Caetano, Irmã Leodgard, Magalhães Barata, Maria de Lourdes Almeida, São José Operário, Jardim de Deus, Deuzuita Freire, César Ramalheiro, João Batista Miléo, Frei Rainério, Conceição Figueira, Haroldo Veloso, Pérola do Maicá, Nazaré Mussi, Maria de Jesus Amorim e Francisca das Chagas.

Nos dias 13 e 14, serão contempladas com lanche especial, alunos de mais 60 escolas, incluindo os estabelecimentos localizados nas regiões do Eixo-Forte, Curuá-Una e Santarém-Cuiabá.

A distribuição de lanche especial é um dos diferenciais do governo municipal há 7 anos, que proporciona que todas as crianças da rede municipal de ensino possam comemorar o seu dia sem qualquer discriminação.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nelma Bentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *