Últimos dias de inscrição para professor adjunto da UFOPA

Encerra-se no próximo domingo, dia 16 de outubro de 2011, a inscrição do concurso para o provimento de cargo de professor adjunto (com titulação de doutorado) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). São 16 vagas, com salário inicial de R$ 7.333,67, em diversas áreas de conhecimento, como Química, Matemática, Botânica, Aquicultura, Saneamento Ambiental, Geofísica, Direitos Humanos e Meio Ambiente, entre outras.

Em regime de trabalho de dedicação exclusiva, as lotações serão nos campi da UFOPA situados nos municípios de Santarém, Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Oriximiná e Óbidos, dependendo do interesse institucional.

Todas as provas do concurso serão realizadas em Santarém (PA), na UFOPA. A inscrição será realizada até as 18 horas (horário de Santarém) do dia 16 de outubro de 2011, no endereço eletrônico http://www.ufopa.edu.br. Os candidatos terão até 17 de outubro para realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Não havendo inscritos para o cargo de professor adjunto, será aberta automaticamente a inscrição para a classe de professor assistente, a partir das 14 horas do dia 26 de outubro de 2011.

O concurso constará das seguintes fases: prova escrita com leitura coletiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; prova de defesa do memorial de trajetória acadêmica, de caráter classificatório; e prova de julgamento de títulos, de caráter classificatório.

O Edital UFOPA nº 001, de 20 de setembro de 2011, que estabelece as normas para realização deste concurso público, está disponível no endereço eletrônico http://www.ufopa.edu.br.

Fonte: Ascom/UFOPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *