‘A Fazenda 4’: com 48%, Joana Machado é a vencedora

Joana Machado é a grande vencedora do reality show

Em seguida Britto Jr. chamou as finalistas: Joana, Raquel e Monique, que estavam na casa da sede, para se juntarem a eles. As três se emocionaram ao reencontrar seus familiares.

Um vídeo com os melhores momentos de cada uma foi exibido. Brito afirmou que as mulheres foram o destaque desta edição e que “deram um banho nos homens”. O cantor Bruno, da dupla com Marrone foi a atração da noite.

O programa continuou mostrando os melhores momentos de A Fazenda 4, como as provas do Desafio Semanal, do Fazendeiro e as formações da Roça. Os momentos entre Dinei e Valeska, que ensaiaram um romance dentro da casa, também não ficou de fora, assim como a declaração de amor de João Kleber por Joana e o “affair” no início do programa entre Monique Evans e Compadre Washington.

A má higiene de alguns peões, assim como as principais brigas entre os participantes também foram mostrados durante o programa.

Joana Machado

Joana Machado, famosa por sua beleza e por ser ex-noiva do jogador Adriano Imperador (que atualmente é contratado pelo Corinthians) mostrou sua personalidade forte durante todo o confinamento em A Fazenda 4. A loira tentou se desvencilhar da imagem de namorada de jogador de futebol, apesar de comentar com frequência sua relação com Adriano.

Sem medo de se envolver em brigas e mostrar sua opinião de maneira enfática, Joana foi polêmica. Discutiu com colegas como Anna Markun, Dinei e Gui Pádua, mas não recebeu o rótulo de vilã do reality – o saldo final de opiniões dos confinados sobre a loira é positivo, e Joana foi chamada constantemente de “guerreira”.

Com Gui, protagonizou uma briga feia ao vivo, quando o peão afirmou que ela acordou “bêbada”. Joana não gostou do fato de que os filhos veriam a declaração no programa e comprou briga com Gui, sem moderar as palavras afiadas.

Joana mostrou bom desempenho durante as provas e nas tarefas rurais, e não deixou de lado o emotivo; diversas vezes chorou se lembrando dos dois filhos e do namorado Juninho. A peoa aproveitou as festas do reality show e, na maioria das vezes, se arrependia no dia seguinte, pensando que havia perdido o namorado por conta de seu comportamento.

Com a expulsão de Duda Yankovich, Dani Bolina entrou em A Fazenda, para desgosto de Joana – as duas foram ex-namoradas de Adriano. Apesar disso, elas se tornaram amigas no confinamento. A beleza de Joana recebeu elogios de confinados e peoas, e parece ter conquistado o coração de João Kleber, que se declarou apaixonado pela confinada durante um tempo.

Durante sua permanência no reality show, a finalista alegou que estava tentando ser justa e que não era uma pessoa falsa. “Vocês podem me julgar, mas pelo que eu sou”, afirmou, com a entonação de voz firme característica da modelo.

Fonte: Agência Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *