Prefeitura trabalha na recuperação de estradas vicinais

Máquinas trabalham na recuperação da Vicinal do Km 115

A Prefeitura de Rurópolis não pára com os trabalhos de recuperação de ruas e estradas vicinais na sede do município e nas diversas comunidades.

Desde o início do verão, o prefeito Aparecido da Silva tem mantido prioridade nas recuperações de estradas, tanto de vias públicas urbanas quanto de vicinais.

A Secretaria Municipal de Obras se mantém constante e recentemente trabalhou na recuperação de trechos nas vicinais do Km 115 e 95. Os agricultores e pecuaristas que residem nestes locais se mostram satisfeitos com o empenho do Prefeito e agradecem a atenção e cuidado.

Aparecido já conhece a realidade destes moradores e sabe que no período de inverno estas regiões são severamente castigadas pela chuva constante. Desta forma, intensifica as recuperações no verão para que as estradas não fiquem intrafegáveis.

Vicinal do Km 95 pronta para atender produtores

Serviço de recuperação feito na Vicinal do Km 95

O trabalho continua e mesmo durante o inverno quando se tem pequenas estiagens as máquinas voltam às vicinais e o trabalho é retomado.

Dia das Crianças – A Prefeitura preparou uma grande programação para festejar o dia das crianças. A secretária Marley Zanotto distribuiu presentes às crianças do Município, bem como proporcionou momentos der descontração e lazer para os mesmos.

Jornal o Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *