Cemitérios de Santarém recebem atenção especial da prefeitura

Limpeza nos cemitérios

A secretaria municipal de Infraestrutura – SEMINF, através da empresa Clean Gestão Ambiental, realiza limpeza dos cemitérios centrais de Santarém. O serviço irá proporcionar mais conforto para as pessoas que prestam homenagens no dia de finados. O trabalho deverá ser concluído em dez dias.

Na véspera do dia 2 de novembro, serão colocados coletores e lixeiras dentro e nas proximidades dos cemitérios. Todos os anos muitas pessoas participam das programações religiosas de finados. Apesar de ser intensificada nesta época, a limpeza do local é realizada regularmente.

A SEMINF também atua na limpeza das ruas do entorno do Hospital Municipal de Santarém.

Tapa buracos e Asfalto – Equipes da operação tapa-buracos atuam na Avenida Moaçara. O serviço é importante principalmente por conta da grande movimentação de veículos naquela via. Os trabalhos na Moaçara começaram na semana passada com limpeza das laterais. Outra frente da operação tapa-buracos está na Alameda 33, bairro Aeroporto Velho. Lembrando que segue o asfaltamento da Silvério Sirotheau entre Raimundo Fona e Lago do Mapiri, bairro Liberdade.

Terraplenagem – A Rua Ipê, bairro Matinha começa a receber serviços de manutenção. O objetivo é recuperar a trafegabilidade do local através de terraplenagem. O mesmo tipo de serviço continua sendo executado na Rua Humaitá, bairro Diamantino e nos ramais das comunidades Terra de Areia, região de planalto e Vila Nova, região do eixo-forte. Também segue a terraplenagem da Rua Salvação no bairro Maracanã e Turiano Meira, entre Edivaldo Leite e Moaçara, bairro Diamantino. As duas vias serão asfaltadas pela prefeitura de Santarém.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nelma Bentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *