Médico sofre acidente na rodovia Santarém/Cuiabá

Acidente deixou frente do ônibus destruída

O médico e vereador Nélio Aguiar, bem como os demais passageiros de um ônibus, que viajavam na madrugada de sexta-feira, de Santarém para Itaituba, levaram um grande susto. Por volta de 3:30 horas da madrugada, o veículo chocou-se com uma árvore, danificando o lado direito do mesmo.

Dr. Nélio Aguiar sofreu um corte na perna direita, sem maior gravidade, enquanto outros passageiros sofreram escoriaçôes.

O acidente: A hipotése mais provével é de que o motorista tenha dormido no voltante. O ônibus saiu da estrada, bateu numa árvore, muito próximo de um poste de energia elétrica. De tão perto que estava, depois de bater na árvore, o veículo foi projetado para trás com o impacto, chocando-se com um poste, vindo a derrubar o mesmo.

O jornalista Jota Parente, em contato com a reportagem do RG 15/O Impacto, informou que o ônibus saiu de Santarém à meia-noite, não tendo feito nenhuma parada até o momento do acidente. Nem mesmo no km 145, tradiconal ponto de parada. No momento do choque, não faltava muito para chegar a Rurópolis.

Em contato com a reportagem, Nélio Aguiar informou que o acidente aconteceu, mas que está tudo bem com ele.

Por: Alciane Ayres

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *