Bandido é morto em assalto frustrado pela polìcia

Assaltante morto em assalto

No município de Altamira, Sudoeste do Estado, um jovem assaltante foi morto por policiais, após um assalto frustrado. O bandido iria assaltar um estabelecimento comercial quando foi surpreendido por policias à paisana.

Rodrigo Costa Araújo tinha apenas 18 anos e foi assassinado com cerca de três tiros após invadir um restaurante. Armado com um revólver, ele entrou no local sem tirar o capacete, mas a ação foi impedida por dois policiais militares e um civil que estavam à paisana, jantado no estabelecimento. O assaltante ainda tentou fazer disparos contra os policiais, mas foi alvejado e morreu na hora. 

Rodrigo estava com um comparsa que ficou do lado de fora do restaurante dando cobertura. Ao perceber que o assalto foi frustrado, ele fugiu a pé, deixando a moto que estava com a placa adulterada.

Sem se identificar, um policial que efetuou os disparos falou sobre o caso. O policial relatou ainda que o outro rapaz amigo de Rodrigo já foi identificado e que a Polícia já trabalha para capturá-lo.

Ao ficar sabendo da notícia, a senhora Maria Jose, mãe de Rodrigo Araújo, esteve no local e disse à imprensa que fazia tempo que seu filho andava com pessoas erradas e por isso o expulsou de sua casa.

Apesar da pouca idade, Rodrigo já tinha várias passagens pela Polícia. Uma equipe do IML esteve no local e realizou a perícia, em seguida fez a remoção do corpo.

O dono do estabelecimento não falou com a imprensa, mas foi até a Delegacia e prestou depoimento. Um inquérito foi aberto pela Polícia, para apurar o caso.

Fonte: RG 15/O Impacto e Felype Adms

 

2 comentários em “Bandido é morto em assalto frustrado pela polìcia

  • 19 de outubro de 2011 em 08:36
    Permalink

    Menos um verme na sociedade,parabens a policia,matem mesmo essas pragas que estão infestando nosso país.Se os pais tivessem dado educação,não tava morto agora,a culpa tambem é dos pais,rabo de porco se intorta quando é pequeno.

    Resposta
  • 19 de outubro de 2011 em 07:47
    Permalink

    parabéns A AÇÃO DA POLICIA ! BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *