Mundo acaba nesta sexta-feira, diz ‘profeta’ americano‏

Lembra do pastor norte-americano que previu que o mundo acabaria em 21 de maio? Harold Camping, de 90 anos, decidiu rever suas previsões. Agora, ele afirma que o mundo acaba nesta sexta-feira. “O fim está chegando muito, muito silenciosamente (…) Provavelmente, ninguém sofrerá pela rebelião contra Deus. Podemos estar certos de que eles morrerão de maneira silenciosa e então será o fim da história”, afirmou Camping em um sermão transmitido pelo rádio, segundo o Huffington Post.

Em maio, quando sua previsão inicial não se concretizou, o religioso afirmou que a profecia tinha uma defasagem de cinco meses. Na época, Camping havia dito que 200 milhões de cristãos seriam levados ao céu antes da destruição da Terra. Ele também previu o apocalipse em 1994, mas na ocasião explicou que houve um erro matemático.

Fonte: Huffington Post.

5 comentários em “Mundo acaba nesta sexta-feira, diz ‘profeta’ americano‏

  • 28 de outubro de 2011 em 13:10
    Permalink

    a biblia diz q ninguem sabe o dia e nem a hora
    q Jesus virah
    se fosse assim como ele diz tdos iriam fazer tudo q quizesse e quanto soubesse q estava na hora de Jesus pediriam perdao
    ele ta doido

    Resposta
  • 21 de outubro de 2011 em 13:44
    Permalink

    quem vai se aCABNAR HJ É ELE COM ESSA IDADE JÁ AVANÇADA……RSRSRSRSR É DOIDO, A BIBLIA FALA EM FALSO PROFETA É O PURO FILHO DO DEMONIO…

    Resposta
  • 21 de outubro de 2011 em 09:27
    Permalink

    esse que se diz pasto ele e um falso profeta.o mundo nao se acaba,so o grande Deus maravilhoso,que determina o grande dia final.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2011 em 14:33
    Permalink

    A impressão q/ tenho é q/ ele tem fixação por acabar c/ o mundo, deve estar desgostoso ou revoltado c/ a vida. Tomara q/ ele continue sendo um \”guru de araque\”.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *