Prefeito de Rurópolis entrega mais uma obra para população

Prefeito Aparecido durante discurso de agradecimento

No dia 17 de outubro, o prefeito Aparecido Silva entregou mais uma obra à população ruropolense. O sistema de abastecimento de água e iluminação pública dos bairros Planalto e Alvorada estão concluídos e funcionando, podendo beneficiar centenas de famílias daquela localidade.

Na ocasião, estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Joselino Padilha Taká; vereadores Jonas Lourenço e Francisca Schomer; Secretário de obras Aldemio Baségio (Ico), Chefe de gabinete Denival Aleixo (BAL) e demais secretários que compõem o ‘Governo Unidos pelo Desenvolvimento’.

Aparecido com ganhadora de caixa d’agua

O prefeito Aparecido preocupado com o bem estar dos moradores, ainda distribuiu, através de sorteio, 20 caixas de água às famílias carentes que residem nos referidos bairros. Em meio a uma multidão presente no local, o presidente da Câmara, vereador Joselino Padilha (TAKÁ), agradeceu e elogiou o gestor municipal pelo empenho que o mesmo tem dispensado desde que assumiu a administração do Município e observa que Aparecido vem cumprindo e realizando os sonhos da população e transformando vidas em Rurópolis.

Aparecido Silva fez agradecimentos a Deus por ter lhe dado a missão de ser Prefeito, ao povo que lhe confiou estes dois mandatos dando oportunidade de lutar pelo desenvolvimento do Município, ao Governo Federal (Pres. LULA), que através da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) em parceria com a Prefeitura, através de convênio, puderam realizar a escavação de três poços artesianos com capacidade de grande vazão para encher os reservatórios e com uma caixa de distribuição para abastecer e levar água de qualidade a 500 famílias. O gestor agradeceu, também, em nome do senhor José das Graças (Magrão) a toda a equipe de Saneamento e Água; em nome do senhor Edemar Toto toda a equipe de iluminação Pública, que não mediram esforços para que as obras fossem realizadas e disse estar satisfeito com todos que contribuem para o crescimento do Município e que o Governo Unidos Pelo Desenvolvimento sempre estará ao lado do povo Ruropolense. 

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *