CLUBE DA BOLA Ed. 857

JOGO: BRANCO 4 X 2 AZUL. Uma vitória das mais sensacionais da equipe Branca comandada pelo extraordiário craque de bola Juberto sobre o time Azul de Guilherme Feio (esse perde porque gosta). Porém, existe uma séria acusação que nos chegou via e-mail ultra-secreto, dando conta que um membro da comissão de pelada foi corrompido pelo craque Juberto, para a formação de sua equipe, tanto é que na escalação a equipe Branca e imensamente superior ao time Azul. (O Clube da Bola vai apurar e colocar a verdade à tona). O time Branco venceu e contou com o futebol dos craques peladeiros Camarão, Paquinha, Rinaldo, Nilson, Celinho, Dean, Juberto, Barriga e J. Bala. (confirmação do suborno é a presença do Barriga ao lado do Juberto…Eu Heim!!!!). O time Azul foi derrotado contando com os craques, Emerson (esse é craque), Guilherme Feio (apanhou de novo!!!), Darinta, Felipe, Odonei, Camilo, Roberto Carlos e Gilson (garoto academia 2011), segundo o Juberto. O Craque Vela (foto ao lado) que se encontra em plena recuperação depois de uma consulta e tratamento com o médico Dr. Runco, poderá reestrear neste sábado e ensinar aos garotos Darinta, Xaropinho e Nilson como se joga na zaga. Vela está mais feliz que “Pinto no Lixo” depois da vitória do grande Leão Azul santareno, filho da glória e do triunfo.

*** Em mais uma pelada no tradicional Novo Arraial a equipe Laranja comandada pelo artilheiro Pedro Lavor venceu o time Branco pelo placar de 9 a 6, com gols de  Gerson (4), Licinio (3), Isaac (2), para o time derrotado marcaram, Rona (1), Negueba (2), Eduardo (2), Bicho (1). Como podemos ver, o centro avante e artilheiro dos artilheiros não marcou nenhum gol, mas vale registrar que serviu de garçom para o craque Gerson Marra e seus colegas de time, daí a grande vitória. O time Laranja jogou e venceu com o futebol de: Charles; Chicó, Barba, Arlindo, Otávio, Isaac, Botica, Gerson Marra, Pedro Goooool, Licinho e Luiz Caim. Os aniversariantes do mês de outubro são: Getúlio, Zorro, Leonan, Preto e Lei. Os festejos dos homenageados serão neste sábado, após a pelada. O Presidente Otávio Rego se encontra de férias, repassando a administração do Clube Arraial para o peladeiro Luiz Caim temporariamente. Um abraço ao amigo e breve retorno.

*** Torneio de peladeiro Máster na Cosanpa –  Será neste domingo o sensacional quadrangular na Associação da Cosanpa com a participação de 4 grandes equipes do futebol peladeiro e Máster de Santarém: COSANPA , STOPIM, SANTOS e BOMBEIROS. Para essa competição a equipe da Cosanpa já poderá contar com a presença do craque peladeiro DIEGO BAYGON, conhecido como o matador (do time) da equipe. O Stopim contará mais uma vez com o perigoso e serelepe atacante Cosmo Soares e o sensacional goleiro Banha, que já tomou até a presente data 4.986 gols contra. Enquanto as duas outras equipes Santos e Bombeiros contarão com suas forças máximas para o quadrangular no campo da Cosanpa. Na foto, o craque Ivaldo que é presidente da Associação.

*** O versátil craque peladeiro NAHOR, que  mostra suas habilidades no belo gramado do CLUBE DOS 50 e ainda comanda o ataque do time do Municipalista, está rindo à toa. Eu explico: O atleta além de craque é um dos grandes profissionais como funcionário público, atuando de forma competente, servindo a todos e a todas de forma igual sem distinção de cor, raça e credo. Dai porque foi merecidamente e com inteira justiça escolhido para representar a SEMTRAS  na disputa com outros representantes das secretarias municipais como FUNCIONÁRIO PADRÃO do ano de 2011. Não temos dúvidas que vai dar o peladeiro NAHOR na cabeça, pois seus amigos: Mauriney, Ranieri, Didi, Neca, Paulo Alho, Luiz Paulo, Wilson, Aloísio, Jardel, Carlinhos, Bodó, Rubem Dourado, Loureiro e alguns outros, estão preparando charanga, fogos de artifícios, faixas, out-door, e etc, para o dia da eleição e torcerem pelo amigo.

*** na próxima edição mais imagens da construção do Centro de Treinamento do Poder Legislativo Municipal, os atletas novamente voltaram para verificar se o gramado se encontra perfeito, pois ali serão realizados todos os jogos do timaço da Câmara, que depois da saída do zagueiro Evaldo, acaba de fechar com o craque Frederico (Fred).

*** (Antes tarde do que nunca) Os craques peladeiros do Clube dos 50, Mauriney e Paulo Von, foram os grandes idealizadores e coordenadores dos festejos para a realização da confraternização em homenagem ao DIA DA CRIANÇA, nas dependências do clube da comunidade do bairro da Vigia; claro com o apoio dos sócios do Clube dos 50. Na oportunidade, houve entrega de presentes, brincadeiras com o artista circense Mixirica (come pooouuco!!)  e muito lanches para a criançada. Enfim, todas as crianças saíram felizes, nessa sensacional e grande ação social dos amigos peladeiros do Clube. Segundo informações que obtivemos por debaixo dos panos, foi com relação a ausência do peladeiro Zé Raimundo, pois sua esposa proibiu o mesmo de ir ao clube fora de horário de pelada.(rrrsssrsrss!!!). Parabéns as duas feras Mauriney e Paulo Von, pelo excelente trabalho realizado. Que o exemplo seja seguido pelas outras peladas.

*** Esteve em Santarém no último final de semana o presidente da Liga de Futsal de Parintins, Senhor Edson Brito, para convidar a fortíssima equipe de futsal da PULGA, para disputar um torneio Interestadual no Municipio de Parintins. O evento contará com times de Santarém, Parintins, Manaus e Nhamundá. O assunto se encontra em pauta para estudos da direção da Pulga, sob o comando do craque Ney Bendelack. Vale ressaltar que o time da Pulga nunca perdeu na terra do Boi Bumbá.

*** Dois futuros craques santareno e que já começam a mostrar suas habilidades na escolinha de futebol do São Raimundo Esporte Clube. Isaias Repolho, 9 anos, filho do amigo Arlisson, craque do time da Câmara Municipal. Ao seu lado direito, o primo Gabriel Repolho, 11 anos. O pequeno Isaias é flamenguista, já seu primo é vascaíno (ninguém é perfeito). Os dois pequenos craques são exemplos de crianças sadias que através dos ensinamentos de seus pais, procuram aproveitar o que de melhor existe na vida, que é praticar o esporte de forma descontraída, aprendendo todos os bons ensinamentos que lhes são repassados pelo coordenador da escolinha, para que mais tarde possam proporcionar orgulho e satisfação para seus pais, sua família e seus amigos. Parabéns aos dois e muito sucesso na Escolinha de futebol.

*** Volto na próxima sexta, se Deus quiser, entupido de novas emoções com as requentadas do Clube da Bola. Leia sempre os melhores blogs do Estado do Pará: www.jbvcolares.blogspot.com/peladeiros2011. blogspot.com. E-mail: josecolarescolares@hotmail.com.  Twitter: @zecolares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *