Assaltante arromba e rouba empresa em Santarém

Empresa assaltada

Os arrombamentos seguidos de assalto continuam em empresas de pequeno e grande portes. Na madrugada dessa terça-feira, 1º de novembro, a Mercearia Otogui, localizada na Avenida Borges Leal, esquina com a Travessa 15 de Agosto, foi o alvo. O comércio estava com menos de dois meses de funcionamento. Foi levado do estabelecimento o fluxo de caixa, R$ 80, três aparelhos celulares, bebidas, e cosméticos.

O proprietário da mercearia André In Choi Kang, disse que foi acionado por vizinhos, na madrugada e quando chegou ao local, ainda encontrou o assaltante saindo do comércio. Uma parte da ação do assaltante foi registrada pelas câmeras de seguranças. Ele teria entrado pela garagem, e adentrou pelo forro. A primeira coisa foi arrombar o caixa e depois desligar a fiação da câmera interna de segurança.

O caso já foi registrado na Polícia. Há informações que o denunciado seja da cidade de Manaus. E existe a suspeita que seria o mesmo que assaltou uma farmácia, no Mercadão 2000, na madrugada do último domingo, dia 30 de outubro.

Proprietário da empresa assaltada

Fonte: RG 15/ O Impacto e Alciane Ayres

2 comentários em “Assaltante arromba e rouba empresa em Santarém

  • 1 de novembro de 2011 em 10:41
    Permalink

    É Santarém já foi uma cidade calma,os arrombamentos estão demais,mais para a sorte não levaram as donas do estabelecimento,kkkkkkkkkkkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *