CLUBE DA BOLA Ed. 858

*** A graciosa bonequinha Ana Cristina Bezerra Barbosa, filha do simpático casal Mauro e Ana Cristina, festejou seus cinco aninhos de idade no último dia 30 de outubro, ao lado de seus familiares e amiguinhos. A pequeninha Ana Cristina, na foto ao lado do papai Mauro, que também estará no berço neste dia 9 de novembro (quarta-feira) e segundo sua assessoria, está preparando antecipadamente uma grande festa no Clube dos 50, dia 05 (sábado). Pra quem não sabe, Mauro é um dos grandes peladeiros do Clube dos 50, onde mostra suas habilidades todos os sábados na tradicional pelada da Associação, sempre atuando na primeira partida, onde o jogo é mais disputado e mais corrido. Além do mais, é um dos mais competentes funcionários da Rede/Celpa de Santarém. Voltando para a aniversariante Ana Cristina, pedimos a Deus Pai que a ilumine, assim como ao seu genitor, para que os dois possam trilhar com retidão o caminho para um futuro cheio de paz, amor e esperança, e que todos os seus sonhos e ideais sejam cumpridos em seu lar cristão, com harmonia, carinho e com a benção de Jesus Cristo nosso salvador. Parabéns, Ana Cristina! Parabéns, Mauro!

*** No último final de semana tivemos a realização de uma quadrangular nas dependências da Associação Atlética Cosanpa que tem a brilhante coordenação dos craques peladeiros máster Zé Augusto e Ivaldo. Jogaram quatro das principais forças do futebol máster peladeiro da cidade: COSANPA, STOPIM, SANTOS e NORTE MÁSTER. No primeiro jogo entre Cosanpa x Santos ocorreu um empate em 3 a 3. No jogo principal entre Stopim x Norte Máster, por incrível que possa parecer ocorreu um novo empate em 3 a 3. O Stopa contou depois de muito tempo com os seus dois principais craques Pedro Lavor e Cosmo Soares. O gol de empate do time do Stopim foi marcado pelo artilheiro Pedro Lavor. Cosmo Soares deixou reservado o seu gol para o próximo jogo.

*** O Novo Arraial continua abrilhantando seus associados e convidados peladeiros com sua tradicional pelada nas dependências do Iate Clube. O Clube está sob a direção do craque Luiz Caim, que recebe a todos com simpatia e harmonia (enquanto seu titular Otávio Rêgo se encontra visitando o Nordeste curtindo merecidas férias). No final de semana estiveram aniversariando: Lei, Getúlio e Zorro que fizeram a festa da galera. Com relação ao jogo peladeiro, o time Laranja goleou o time Branco pelo placar de 8 a 4. Marcando para o Laranja – Gume (2), Rona (1), Beto (1), Caim Jr. (2), Português (1), Preto (1); descontaram para o time Branco – Jackson (2), Isaac Jr. (1) e Maneco (1).

*** Craques do Clube dos 50 que são iguais ao vinho, quanto mais envelhecidos ficam melhor. Se encontram nessa situação os peladeiros que fazem sucesso nas tradicionais peladas do da Associação e que ainda mantém suas “catigurias” e habilidades no toque da redonda: Ivan, Rubem Dourado, Luiz Paulo, Geraldo Sirotheau, Bodó, Matias e Paulo Von. Craques que merecem os aplausos de todos pela simplicidade, integridade moral e compromisso sincero com as amizades.

*** Nosso abraço de hoje vai para os amigos peladeiros: Argemiro, Álvaro Duarte, Guara, Cabral, Silvio (Campo Novo); Ranieri, Carlinhos, Mauriney, Silvio, Manão, Marcelo, Miranda, Eugênio, Loureiro (Clube dos 50); Junior, Zé Matos, Hilário, Diego, Patrick, Fabrício, Haroldo, Heimar e Gustavo (Campo do Hilarinho).

*** Novamente os craques da Câmara Municipal de Santarém estiveram visitando o futuro (CT) Centro de Treinamento da equipe do PLS (Poder Legislativo de Santarém), a fim de sentirem o contato inicial com o belo gramado que ali se apresenta e conhecerem os alojamentos, a piscina, a quadra de futsal, a sala de fisioterapia, musculatura, sauna e centro para hidroginástica. É mole ou quer mais! Craques como Reginaldo (volante), Wariston (lateral direito), Alexandre (ponta), Neves (zagueiro), Edmundo (armador) e Betão (centro avante). O treinador Ray de Los Pakas, no momento da vistoria se encontrava negociando a compra em definitivo do passe do craque e serelepe atacante Didi Elcias, pois tomou conhecimento que várias equipes estão de olho nele. Eu hein!!!

*** Amanhã, sábado, 05/11, convidamos a todos para marcar presença no Espaço Cultural da Garapeira Ypiranga a partir das 10hs da matina. Lá você terá o melhor atendimento da cidade, música ao vivo, com os cantores da terrinha, o bom bate papo com os boleros, políticos, jornalistas que por lá se aprochegam, do amigão Cacheado, da amigona Dalila, do ingrisilha Buba e a simpatia peculiar de Dona Ninita. Marque na sua agenda: Sábado, não deixe de visitar o melhor espaço público e festivo da cidade de Santarém – GARAPEIRA YPIRANGA, onde se degusta a melhor garapa do Brasil. Alguém duvida?

*** Com uma virada histórica e sensacional o time Branco comandado pelo craque peladeiro Camilo, autor de dois belos gols, Nildo marcou um, derrotou o time dos craques Juberto e Dean, que atuaram pela equipe Rosa. O time Branco venceu contando com o futebol dos peladeiros: Paquinha, Nogueira, Tarzan, Nildo e Camilo. O time Rosa contou com os craques Darinta, Juberto, Dean e Felipe. Pra refrescar ainda mais, Dean além de perder dentro de campo ainda teve azar de levar uma BARATADA. Por outro lado, Juberto sai soltando fumaça por tudo quanto é buraco, de raiva com sua equipe. Segundo os comentários aqui anunciados sobre as mutretas de Juberto x Barriga, desta vez não deu certo, pois vários fiscais ficaram observando mais uma possível armação. Como não deu certo, foram derrotados, através de uma virada sensacional. O craque do jogo foi o grande artilheiro Camilo, que segundo a comissão de esporte, está disparado à frente dos demais concorrentes. Já tem gente comparando o craque da AABB ao Neymar do Santos. Na foto, Camilo (artilheiro) e Dean (craque).

*** Craques como Tarquínio (advogado), Álvaro Duarte (médico e Advogado) e Cabral Pipa (advogado), da Associação Campo Novo, que sempre marcam presença nas dependências do clube para participarem da tradicional e costumeira pelada de sábado à tarde, no belo tapete verde do clube. Como eles, temos também os peladeiros Neto, Silvio, Madson, Guara, Ney Bendelack, Paulo Vieira, Emanuel Junior Paulo, Elieser, Paulinho, Cristovão Sena, Xavier, Dão, Argemiro, Toni, Carlinhos do Fla, Nelson Mota, Elias, Ricardo Geller, Max Xabregas, etc….

*** Volto na próxima sexta, se Deus quiser, entupido de novas emoções com as requentadas do Clube da Bola. Leia sempre os melhores blogs do Estado do Pará: www.jbvcolares.blogspot.com/peladeiros2011. blogspot.com. E-mail: josecolarescolares@hotmail.com.  Twitter: @zecolares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *