SÃO FRANCISCO ENCARA TUNA LUSO NO DOMINGO

Monte Alegre, acredita na vitória

Após golear por 8 a 2  a “Seleção Santarena” que se prepara para a Copa Oeste do Pará, o São Francisco voltou às atividades ontem à tarde no campo da comunidade Estrada Nova, visando a partida contra a Tuna Luso, domingo, às 18h30, pela 3ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense. O amistoso permitiu ao técnico Osvaldo Monte Alegre observar o rendimento do goleiro Diego Cabral e do atacante Emerson Bala. O jovem goleiro Jader disputa a posição com o experiente Diego Cabral. O experiente Emerson Bala é a mais nova aposta do São Francisco na 1ª fase do Campeonato Paraense de 2012. Ele está confirmado pelo técnico Osvaldo Monte Alegre ao lado de Ricardinho, contra a Tuna. Ele ganhou a posição de Rodrigão no amistoso de terça-feira. Ele disputou o campeonato da segunda divisão pelo Pedreira, de Mosqueiro.

TUNA LIDERA COMPETIÇÃO – A Tuna lidera com seis pontos o Campeonato Paraense. O atacante Adriano Miranda, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D pelo São Raimundo, é uma das atrações da Águia do Souza. O time realiza o coletivo apronto hoje, no estádio Francisco Vasques, visando manter os 100% de aproveitamento no campeonato ao comando do técnico Samuel Cândido.

SÃO FRANCISCO X TUNA

Local: Colosso do Tapajós (Santarém)

Data: 6/11/11

Horário: 18h30

Árbitro: Andrei da Silva e Silva

SÃO FRANCISCO: Jader (Diego Cabral); Marcelo, Perema, Alex Carioca e Maurian; Delson, Diego Carioca, André Barata (Mazinho) e Caçula; Ricardinho e Emerson Bala. Técnico: Osvaldo Monte Alegre.

TUNA: Alan; Cristovão, Hélder, Rubran e Sinésio; Euller, Analdo, Digo Silva e Esquerdinha; Charles e Adriano Miranda. Técnico: Samuel Cândido

Por: Bena Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *