Estudante do Álvaro Adolfo morre em acidente de trânsito

Jovem morta no trânsito

Sobe a seqüência de acidentes trágicos no município de Santarém. No domingo, 06, por volta das 22 horas, a vítima fatal foi a jovem Bruna Serra de Lima, estudante do 3º ano da Escola Estadual Álvaro Adolfo da Silveira. O acidente ocorreu na Avenida Jasmim, esquina com Avenida Bartolomeu de Gusmão, no bairro Jardim Santarém.

A violenta batida foi entre uma motocicleta em que a jovem vinha como passageira e um veículo conduzido por uma mulher. Bruna estava na companhia do namorado de pré-nome Rodrigo, que ficou gravemente ferido e teve que amputar uma das pernas. Ele encontra-se no Hospital Municipal de Santarém. Os dois veículos se encontraram de frente, sendo que a motocicleta seguia no sentido Centro/Hospital regional e o veículo seguia na rota contrária, quando se chocaram.

O corpo da jovem estudante foi liberado às 7h da manhã desta segunda-feira, no Instituto Médico Legal de Santarém. Familiares da vítima aguardavam para velar e fazer o sepultamento.

Fonte: RG 15/O Impacto

14 comentários em “Estudante do Álvaro Adolfo morre em acidente de trânsito

  • 12 de dezembro de 2011 em 16:33
    Permalink

    eeeeii DETRAN pára de vender carteiras P…a,com menos de 200,00 qualquer pessoa compra uma la

    Resposta
  • 8 de novembro de 2011 em 21:17
    Permalink

    O que ocorre é que poucos motoristas respeitam a sinalização. Lá o sinal é em 3 tempos, muito bem colocado (com dois farois) vistos a loga distancia, tanto na Bartolomeu quanto pela Jasmim e ainda nesta rua sentido Rodagem/aeroporto Velho quase não sobe carro. Era para ser um senaforo tranquilo, mas como disse o motorista apressado não espera o sinal abril ou fechar, daí a tragédia. Nossos pesames a família da jovem estudante.

    Resposta
  • 8 de novembro de 2011 em 13:36
    Permalink

    QUANDO AS AUTORIDADES DE TRANSITO IRÃO FAZER VALER A LEI DAS PELICULAS AONDE BANDIDOS SE ESCONDEM POR TRAS DAS MESMAS,SOMENTE A POLICIA RODOVIARIA FEDERAL FAZ VALER A LEI PORQUE?

    Resposta
  • 8 de novembro de 2011 em 13:13
    Permalink

    desculpem não estou aqui para defender ninguem mais o problema e da cultura,falta de educaão,ignorancia este mesmo povo que joga lixo na rua ,quebra as lixeira,que so´sabe reclamar,faz ligação de agua clandestina,gato na luz eletrica,não paga,iptu,ipva,relama…reclama e não faz a sua parte é o famosso povinho bunda ,me desculpem mas é isso que penso,som alto nas madrugadas no seus carros,veja as proximmidades do museu e dos correios os vasos quebrados este é o povo que merece os governos que tem

    Resposta
  • 8 de novembro de 2011 em 03:37
    Permalink

    AINDA MAIS COM A VENDA DE CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO, VAI COM UMA CAMERA ESCONDIDA PRA VER SE NÃO CONSEGUE A FACILIDADE DE TIRAR CARTEIRA DE MOTORISTA SEM AO MENOS SABER DIRIGIR É MUITO FACIL POR ISSO TEM UM MONTE DE MOTORISTA QUE NÃO CONHEÇE AS LEIS DE TRANSITO.
    E PRA MULTAR PARA ARRECADAR DINHEIRO PRA PREFEITURA ELES ESTÃO AI MESMO

    Resposta
  • 7 de novembro de 2011 em 22:20
    Permalink

    santarém precariedade . e ainda quer ser estado tem que mudar o poder governamentista dessa cidade ………… qtos e qtos teram q morrer para tomarem providencias ………. oh DEUS só vc neste momento ………. livrai-nos deste perigo ……… cuida bem do menino que sobreviveu e de sua familia. ambas familias precisam de vc DEUS neste momento triste ………….. e que BRUNA vá com deus e proteja sua familia que vai ficar nessa cidade perigosa………. e que DEUS tire esses governantes e que eles possam pagar com mesma moeda tudo que fazem nessa cidade……..

    LUCIAN HENRIQUE : O POLEMICOOOO

    Resposta
  • 7 de novembro de 2011 em 17:07
    Permalink

    Mais uma pessoa vitima desse transito maluco!
    Isso e conseguencia da ma administração da cidade.Nossa cidade ta sendo a mais suja do brasil.Procuram na no google pra vc ver como Santarém esta sendo vista.

    Resposta
  • 7 de novembro de 2011 em 16:44
    Permalink

    Luto.
    É inexplicável a dor de perder um menbro da família para nosso violento trânsito… e imaginar que dia após dia estamos sujeitos aos mesmos perigos.
    Saudades… prima Bruna.

    Resposta
  • 7 de novembro de 2011 em 13:50
    Permalink

    no cruzamento da av,joaquim braga com inacio correa existe um cruzamento sem sinalização varios moradores já ligaram a SMT e nada foi resolvido quando houver um grave acidente certamente tomarão alguma providencia

    Resposta
  • 7 de novembro de 2011 em 12:07
    Permalink

    Notícia como esta faz meu coração doer demais e , piora em saber q/ isso se torna uma constante em nossa cidade.
    Tem q/ ser feito alguma coisa(educação transito) q/ atinja a massa popular. Nem todo mundo em Stm-PA tem acesso a internet.
    Meus sinceros sentimentos a família desta menina. Choro junto c/ vcs. Fé em Deus.

    Resposta
    • 7 de novembro de 2011 em 16:54
      Permalink

      Obrigado Alberta Riker.
      Nessas horas surgem tantos \”por ques\”… mais na verdade, só temos ter fé em Deus…

      Luto… prima Bruna.

      Resposta
      • 7 de novembro de 2011 em 20:55
        Permalink

        Fabrício, se apegue mais ainda a Deus, de assistência aos teus tios, pais da Bruna. Certos momentos não temos palavras p/ fazer diminuir a dor de nossos irmãos em Cristo.Acredito q/ muita gente como eu ficou horrorizada e muito triste c/ essa notícia e orado p/ os pais e familiares da Bruna e do Rodrigo.É o mínimo q/ podemos fazer: orar por vcs. A menina agora é um anjo, está no reino de Paz. Ficam as lembranças saudades. A dor essa O Pai Celeste cuidara e é fundamental a união da família e dos amigos, acredite. O garoto sobreviveu pq ele deve ter missão a cumprir. Deus não quer o mal de ninguém. O trânssito aqui está terrível e… todo cuidado é pouco, só DEUS p/ nos livrar! Acredito q/ essa vida aqui é só uma passagem. Um dia todos nos encontraremos e será definitivo. Portanto temos q/ manter a fé, o amor e a esperança e fazer tudo de bom q/ podemos p/q/ tbm possamos ir p/ o Reino Celestial. Fique com Deus. Forte abraço.

        Resposta
  • 7 de novembro de 2011 em 11:35
    Permalink

    \”RUA\” ESBORACADA E ATÉ VALAS.

    Resposta
  • 7 de novembro de 2011 em 11:31
    Permalink

    Meu Deus!!que violencia se encontra nas ruas de santarem,mais um acidente trágico.As autoridades de transito estão mais preocupadas em arrecadar dinheiro com multas,na qual são peritos.Mas a segurança no transito,vai de mal a pior.Ta certo que quem faz a segurança são os condutores mas,pra que essa segurança aconteça tem que haver sinalização,ruas asfaltadas e largas.É uma vergonha o descaso com que tratam a cidade de santarem,os policiais e os marronzinhos são eficazes na aplicação de multas,ao invés de uma boa orientação,são rápidos na chamada de um guincho pelo rádio.Mas,quando passam por uma esboracada e até valas,se acovardam em reclamar em favor da população,não fazem porque vão de encontro com seus patrões políticos.
    Que O Senhor Deus abençoe nossa cidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *