Mercado de Peixe de Santarém pode desabar

Mercado de Peixe ameaça desabar

Em menos de um ano que foi inaugurado, o Mercado de Peixe de Santarém, localizado em frente ao Mercadão 2000, está com suas estruturas abaladas e ameaça desabar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro, chefiada pelo tenente Coronel Cláudio Tavernard, acompanhada de peritas do IML de Santarém, estiveram agora pela manhã verificando as estruturas da obra. Eles constataram que alguns pilares, ou seja, parte de sustentação da obra, estão comprometidos. Engenheiros que construíram a obra foram chamados ao local, mas o Corpo de Bombeiros, temendo uma tragédia, está sugerindo a interdição do Mercado, já que o local é bastante movimentado, com a presença de milhares de pessoas diariamente.

O vice-presidente do Sindicato de Construção Civil de Santarém, José Maria Viana, esteve no local a convite do Corpo de Bombeiros. Ele confirmou que a obra foi mal feita e está com suas estruturas ameaçadas.

Bombeiro vistoria um dos pilares comprometidos

Terminal Fluvial – Informações colhidas por nossa reportagem junto ao Corpo de Bombeiros são de que o mesmo problema estaria acontecendo no Terminal Fluvial de Santarém, localizado em frente à Praça do Pescador, que está com seus pilares comprometidos. Os Bombeiros estão verificando essa denúncia.

Fonte: RG 15/O Impacto, com fotos de Bena Santana

6 comentários em “Mercado de Peixe de Santarém pode desabar

  • 9 de novembro de 2011 em 11:12
    Permalink

    Ei, talvez voces não saibam mais a SANENG e MELLO DE AZEVEDO são empresas conjuntas dos mesmos donos que são amigos íntimos dessas corjas todas citadas pelo pedro!
    Agora gente.. isso já virou piada!!! (PT, P-RATICANDO T-RAGÉDIA)kkkrsrsrs aiairsrsrs…

    Resposta
  • 9 de novembro de 2011 em 08:14
    Permalink

    Junta tudo ai.Maria do Carmo,Eduardo Mendonça,Everaldo Martins,Inacio Correia,Saneng,Semif,juntando tudo só da merda,então o que pode se esperar desse governo,só merda.Eita povinho que só faz o que o gato enterra.Enquanto isso a quadrilha fica dando risada da população…….

    Resposta
  • 9 de novembro de 2011 em 06:37
    Permalink

    Pra quem não lembra a empresa que fez essa porcaria foi a Saneng, que também fez o asfalto da Turiano entre outras porcarias, empresa de fundo de quintal,mas o empresário tá rico…

    Resposta
  • 8 de novembro de 2011 em 14:32
    Permalink

    Será que foi incompetência da Construtora; não me recordo qual o nome da mesma, qual é ???? Será que é a mesma que fez uma recapagem de asfalto vergonhosa na Turiano Meira? É muito lamentável presenciarmos situações como esta, uma falta de respeito com o dinheiro público; obras mal feitas; material de baixa qualidade; pouco cimento, ou traço mal elaborado; vergonhosa essa situação, principalmente para empresa que construiu;

    Resposta
  • 8 de novembro de 2011 em 13:56
    Permalink

    Isso já era de se esperar,pois sabemos que tudo que foi feito pela nossa prefeita está sendo interditado por mau uso do dinheiro publico.
    Agora fica a pergunta,porque outros governantes de outras cidades são processados e condenados quando fazem o mau uso de verbas publicas?E o da nossa cidade não????? Estranho né!agora com a chegada do inverno pode esperar que vai ser decretado o Estado de Defesa pois a prefeita não fez nada ,a desculpa era o inverno ,ele foi e voltou mas nada foi feito,as pessoas que moram nos bairros que alagam ,e as que moram as margens da frente da cidade se preparem se o inverno for longo ……..Só Deus vai saber o que fazer.Ainda vai ter alguem com coragem pra votar no PT?????????????:D

    Resposta
  • 8 de novembro de 2011 em 11:32
    Permalink

    Pra onde foi o dinheiro gasto nesta obra….. mau feita….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *