Falsos policiais federais são presos em Óbidos
Uma equipe de policiais civis flagrou ontem (10) uma cena inusitada em uma balsa de embarque de passageiros em Óbidos, no Oeste do Pará. Eles flagraram o paulista Clodoaldo de Moraes Penha, 38 anos, natural de Sorocaba; e Silvio de Jesus Pinheiro, 51, paraense, no momento em que os dois discutiam com funcionários da lancha que os impediam de embarcar. Os dois se identificaram aos funcionários como policiais federais que estariam a serviço para acompanhar o plebiscito em Óbidos. Segundo o delegado Elinelson Silva, eles exigiam o passe livre, porém, não apresentaram as devidas carteiras de identificação da Polícia Federal. “Como lhes foi negado o passe livre, os dois se deslocaram até o quichê para comprar os bilhetes.
Enquanto isso, os investigadores entraram em contato com a equipe de policiais federais que estava em Óbidos para confirmar se havia mais dois policiais no Município. Assim, tiveram a resposta de que os dois não eram policiais federais”, explicou o Delegado. Diante disso, uma equipe de policiais federais foi deslocada até o porto de Óbidos e abordou os falsos agentes federais. Os dois foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as testemunhas, onde o Delegado determinou a lavratura do procedimento flagrancial. Ao colher os depoimentos dos conduzidos, os dois negaram o golpe. Eles foram enquadrados em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela falsa identidade com base no artigo 307 do Código Penal Brasileiro. A pena prevista é de três meses a um ano de detenção. Ambos assinaram os Termos de Compromisso de Comparecimento e depois foram postos em liberdade para aguardar o chamado da Justiça.
Fonte: RG 15/O Impacto e Polícia Civil
Credoo , esse Crodoaldo Trabalha como meu professor , ele me da aula de Filosofia. Ele diz se chamar apenas de Morais e assim todos o chamam assim ! Mas ontem mesmo descobriram essa foto e agora geral na escola está sabendo . Que orror !
Esse Clodoaldo está em Sorocaba, Aparecidinha, Estrada Mato Dentro. Causando muitos problemas, se fazendo passar por militar e ameaçando quem se volta contra ele. Trabalha como professor eventual em Itu e diz que é Frei com 5 faculdades.Cuida de uns gados nelore em Brigadeiro Tobias. E se acha o impune da região.
Isso foi uma armação para o meu tio, Ele é uma pessoa Idonea e nao faria um papelao desses.
Que a justiça seja fita com quem inventou essa historia…
Me refiro ao Sr. pai de familia e trabalhador Silvio de Jesus Pinheiro.
TODOS OS DOIS SÃO PARAENSES COM CERTEZA,A CARA DELES NÃO NEGA!!!!
Julio bandido tem em todo lugar, ou vai me dizer que de onde vc é não existe isso! pilantragem…hahaha…por favor!
Denise,sei que teve que dar uma resposta pra esse babaca do juliodez,mais um cara desse tem que deixar passar por despercebido,é mais um verme na tona da terra.Infelizmente não encontro um cara desse na minha frente,pois senão quebrava a cara dele,e todo o dia que se olhasse no espelho ia lembrar do que fez.Isso é um convarde,que só faz as coisa pelas costa,babaca……
so o que tem no para e isso ai:PILANTRAS!!!!haaaaaaaahhhha
PARABÉNS A NOSSA POLÍCIA..
A Polícia Civil não dispensa essas pilantragens. Cadeia neles.
O homem da esquerda é tão cínico debochado q/ ri da própria desgraça!Ele deve se achar o máximo. Já o da direita está \”travado\”,talvez ainda deva ter um pouco de vergonha na cara.
AMBOS se ferraram!
Nossas polícias estão atentas, ninguém passa batido!!
Boa tarde,
Será que alguém acreditou nesses 2, com essas caras não dá nem para Guarda Municipal.
PAZ e LUZ
José Luiz
Rio de Janeiro