Matou o próprio irmão e outra pessoa durante bebedeira

João Batista matou o próprio irmão

“Alcoolizados estavam cerca de 15 pessoas em um bar localizado na Travessa 20, esquina com a Travessa 29, no bairro da Nova República, em Santarém. Foi muita confusão e muito gritaria lá”, disse uma moradora às proximidades do bar. Desse tumulto tiveram duas vítimas, Rosinei Fernando dos Santos, de 27 anos e Denilson Gonçalves da Costa, de 29 anos. Eles foram esfaqueados por João Batista Santos Pinto. Um dos esfaqueados, Rosinei, era irmão do acusado. Em média 7 pessoas foram feridas nesse confronto e atendidas no Pronto Socorro Municipal

Informações no local relatam que tudo teria iniciado porque João Batista pedia mais bebida e não tendo resposta começou a destratar os freqüentadores, que partiram para cima dele. Para tentar se defender, João Batista pegou uma faca e saiu golpeando. O primeiro a receber a facada foi seu próprio irmão Rosinei, que foi para defender o linchamento no bar.

Rosinei Pinto assassinado pelo irmão

Rosinei teria morrido na hora e Denilson Gonçalves faleceu após chegar ao Hospital Municipal. O corpo das vítimas foram liberados para os familiares. O acusado encontra-se no setor de triagem.

Homem morre vítima de pauladas – Jander de Sousa Canté, de 32 anos, foi vítima de espancamento na Vila de Curuai, na região do Lago Grande, na noite de sábado. Moradores na comunidade informaram que 5 homens teriam entrando na residência de Jander e o espancaram com pedaços de madeira. Jander estava deitado em uma rede, quando sofreu as agressões. Familiares desconhecem o motivo do crime.

A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal de Juruti para os primeiros atendimentos. Devido o estado ter sido de alta complexidade veio para o Hospital de Municipal de Santarém. Mas, não resistiu e faleceu na noite de ontem (11).

O pai da vítima, Antônio Canté, pede justiça pela morte do filho. Ele alega que os autores do crime ainda estão soltos na vila, como se nada tivesse ocorrido.

Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres

4 comentários em “Matou o próprio irmão e outra pessoa durante bebedeira

  • 23 de dezembro de 2011 em 14:38
    Permalink

    que faça bom proveito da cadeia esse lixo!!!

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2011 em 01:05
    Permalink

    Há rumores de populares das próximidades deste local \”BAR DO VAL\” que afirmam não ser o primeiro caso de violêcia que ocorre neste bar, pois é ponto de encontro de viciados e criminosos, além de outras práticas de comercialização ilegal. Abre o olho polícia!

    Resposta
  • 12 de dezembro de 2011 em 12:44
    Permalink

    O que é isso gente, irmão matando irmão, famílias inteiras sendo destruidas por conta da bebida…Quando o mundo vai abrir os olhos e perceber que não é o mundo que vai acabar, mas sim, as pessoas, está faltando Deus em nosso corações…

    Resposta
  • 12 de dezembro de 2011 em 11:15
    Permalink

    TUDO POR CAUSA DA BEBIDA, AGORA ESSE DESGRAÇADO VAI PRA CADEIA, E LÁ NÃO VAI BEBER PINGA, NÃO QUE LA NÃO TENHA,COMO TEM..ACONTECE QUE É PRA QUEM TEM DINHEIRO.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *