Inglês cultiva árvore de Natal de maconha
Ian Richards, de 46 anos, decidiu ter um Natal diferente e cultivou uma árvore de maconha. Decorou até com bolas coloridas. Mas a “ousadia” lhe custou a prisão.
A polícia deu uma batida na casa do sujeito, em Aylesham (Inglaterra), e descobriu outras árvores natalinas de maconha. Ian deu às plantas a forma tradicional das árvores de Natal.
O inglês foi condenado a um ano e meio de prisão, informou o “Guardian”.
“Um dos quartos de Ian foi transformado em uma fábrica de maconha bastante sofisticada”, disse um porta-voz da polícia.
Ian passou o Natal na prisão.
Fonte: The Guardian
Concordo com voce Alberta,mais pmsicearente lá pelos lado do Belo Alter,onde ficam aqueles monte de desocupados,se dizendo que são de Ongs,pra mim na realidade são um bando de vagabundos,fumador de maconha,policia porque não poem um fim nisso?Acabou o nosso sossego na vila,são casa roubadas,motores de popa,acabou a tranquilidade para os veranistas.
Concordo com voce Alberta,mais precisamente lá pelos lado do Belo Alter,onde ficam aqueles monte de desocupados,se dizendo que são de Ongs,pra mim na realidade são um bando de vagabundos,fumador de maconha,policia porque não poem um fim nisso?Acabou o nosso sossego na vila,são casa roubadas,motores de popa,acabou a tranquilidade para os veranistas.
Ali nas redondezas de Alter-do-Chão tbm tem umas arvorezinhas de natal sinistras desse tipo.