Câmara de Itaituba revoga convênio com banco
O convênio foi assinado 4 anos atrás, mais precisamente em 2007, pelo então prefeito Roselito Soares da Silva, que em troca da exclusividade do Bradesco, recebeu do banco 3 milhões de reais, para priorizar a folha de pagamento dos funcionários e demais serviços bancários no Bradesco.
Entretanto, o Bradesco não vem cumprindo as cláusulas do convênio. São as taxas, mais os serviços prestados, assim como também o péssimo atendimento. Nos dias de pagamento dos servidores, todas às vezes, os funcionários são humilhados, pois dá pane nos caixas eletrônicos e não tem dinheiro suficiente para atender os clientes.
Agora, o Projeto de Lei vai para o Poder Executivo sancionar ou vetar. Com esta votação, fica o recado da Câmara ao Bradesco, para melhorar o atendimento ou perder o convênio.
Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos
Atendendo as constantes reclamações dos funcionários públicos municipais, do péssimo atendimento do Bradesco em Itaituba, a Câmara de Vereadores votou na 4° feira, Projeto de Lei, de autoria do vereador Peninha (PMDB) revogando o convênio com o Banco.