Prefeito comemora Natal ao lado de familiares, amigos e assessores

Prefeito Danilo e 1ª Dama Claudia Leal, ladeados por seus irmãos

A magia do Natal está em todos os lugares, trazendo consigo paz e muito amor a todos. Em Trairão, muitas famílias e amigos se confraternizaram neste Natal, onde foi proporcionado trocas de experiências e fortalecimento de vínculos, além da tradicional troca de presentes na brincadeira do amigo oculto.

Com a família do prefeito Danilo Miranda não foi diferente. Num gesto de puro agradecimento e reconhecimento por tudo o que foi trabalhado e conquistado durante o ano que se finda, o gestor maior de Trairão, juntamente com a Primeira Dama Cláudia Leal, organizou uma ceia de Natal em sua residência, onde junto com familiares, amigos, assessores e secretários, viveram momentos de confraternização tomados pela atmosfera natalina.

Participaram do delicioso jantar: dona Júlia Leal, Susy Leal, Gilberto Leal, César Leal, vereadora Janete Leal, Dr. Fabrício Ramos e esposa. Vieram também se Santarém e Itaituba para passar o Natal junto com Danilo Miranda, seus irmãos e suas respectivas famílias: Jorge Miranda (Santarém) e Zé Carlos (Itituba), além de secretários e assessores do Prefeito, entre outros.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *