São Raimundo perde para o Remo, em Belém

Goleiro Labilá

Duas em vitórias em dois jogos, nenhum gol sofrido e o apoio da torcida. O Remo faz jus aos meses dedicados à preparação, e faz um bom início de campeonato. A vítima desta vez foi o São Raimundo, que veio de um empate na primeira rodada e saiu derrotado do Baenão nesta quarta-feira (18).

O Remo pressionou desde os primeiros minutos, e quase chegou ao gol aos 9 em uma cabeçada do lateral Panda. Aos 12, foi a vez do atacante Rodrigo Ayres tentar, mas parou nas mãos do goleiro Labilá. O Remo mandava na partida, e a entrada de Betinho no lugar de Juliano aos 23 deu mais movimentação ao time.

Aos 25 o Remo quase chegou ao gol, depois do cruzamento de Balú que Aldivan aproveitou, e a bola passou perto da trave do São Raimundo. O São Raimundo aproveitou a falta de pontaria azulina e quase marcou aos 31, quando Zé Rodrigues recebeu em boa condição, mas na hora do chute foi travado por Diego Barros.

A última chance do primeiro tempo também foi do São Raimundo, em boa jogada do lateral direito Amaral, que passou por Panda e chutou forte para a grande defesa do goleiro Jamilton, que salvou o Leão. O intervalo salvou o Remo, que mandava na perdida mas foi pressionado no final do primeiro tempo.

Muito mais ligado no jogo, o Leão voltou com Marciano no lugar de Joãozinho, e entrou para matar o jogo. Logo aos seis minutos, o placar foi inaugurado em grande estilo. Betinho acertou uma bela cobrança de falta, batendo com força no ângulo esquerdo de Labilá, maranco um golaço. Remo 1 a 0.

O gol empolgou a torcida, que empurrou o time pra frente e quase comemorou o segundo gol aos 12 minutos, no chute de Rodrigo Ayres, defendido com os pés por Labilá. Aos 15 foi a vez de Marciano levar perigo em uma cabeçada que passou perto do gol, após bom cruzamento de Balú pelo lado direito.

Tentando equilibrar o resultado, o São Raimundo buscou o ataque pelo lado direito com o cruzamento rasteiro do lateral Amaral, mas o lateral João Pedro pegou mal na bola e desperdiçou. O lateral do São Raimundo ainda teve mais uma chance em cobrança de falta que levou perigo, mas foi para fora.

O Remo tentou retomar o domínio da partida com a entrada de Jayme no lugar de Rodrigo Ayres, mas o time já estava mais preocupado em segurar o resultado, e a bola chegou poucas vezes com perigo à defesa do São Raimundo. Jayme ainda arriscou alguns dribles e chutes a gol, mas sem perigo.

Diante de quase 10 mil pessoas no Baenão, o Leão Azul conseguiu a segunda vitória, mais uma vez por 1 a 0, mais uma vez com um gol marcado nos primeiros minutos do segundo tempo, e mais uma vez em um lance de bola parada.

No próximo Sábado (21) o Remo vai a Tucuruí enfrentar o lanterna Independente, que foi derrotado pelo Cametá, e o São Raimundo vai a Marabá enfrentar o Águia, que venceu a Tuna fora de casa.

REMO 1 x 0 SÃO RAIMUNDO

Remo: Jamilton; Balú, Diego Barros, Juan Sosa e Panda; Felipe Baiano, Adenísio, Aldivan e Juliano (Betinho); Rodrigo Ayres (Jayme) e Joãozinho (Marciano). Técnico: Sinomar Naves.

São Raimundo: Labilá; Amaral, Evair, Helder e João Pedro; Wilson (Rodrigo), Dudu, Fininho e Evandro (Negueba); Zé Rodrigues e Adriano Miranda (Engleison). Técnico: Lúcio Santarém.

Local: Estádio Evandro Almeida, o Baenão

Fonte: DOL

Um comentário em “São Raimundo perde para o Remo, em Belém

  • 19 de janeiro de 2012 em 09:23
    Permalink

    Ontem houve um verdadeiro assalto no panterão uma latinha de cerveja R$ 3.00 nem em garimpo e este preço os cara querem fazem dinheiro a todo custo explorando a própria torcida. CONSELHEIROS VAMOS TOMA UMA ATITUDE ISTO NÃO PODER CONTINUA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *