Jbson: ‘Podem ficar tranquilos, agora é bola para frente’

Jobson em coletiva reafirma compromisso de dar a volta por cima

Depois de um suspense na manhã desta quarta-feira, em General Severiano, o meia Jobson não participou das atividades em campo, mas apareceu para a prometida entrevista coletiva. Liberado para voltar a jogar futebol profissionalmente, Jobson cumpriu seis meses de suspensão por doping. Seu retorno será no próximo sábado, às 16h, contra o Bangu, em Moça Bonita.
 “Paguei o preço pelo que fiz, mas agora é o meu momento. Se havia um problema fora de campo, agora está tudo resolvido. Há várias respostas, mas prefiro que vejam no dia-a-dia”, disse Jobson.

Ele volta ao Botafogo, que o projetou para o futebol nacional, num momento em que o clube precisa também de afirmação. Na coletiva, Jobson ressaltou o amor da família como apoio para dar a volta por cima e seguir um rígido tratamento.

“Minha mãe está muito feliz comigo, mas disse que não aguentaria mais se eu fizesse alguma coisa errada. Podem ficar tranquilos: agora é bola para frente”, finalizou o jogador.

Jobson tem boa chance de iniciar como titular a partida contra o Bangu, uma vez que o Alvinegro não contará com Andrezinho, Fellype Gabriel e Maicosuel, jogadores de meio de campo que estão lesionados.

Fonte: O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *