Vereadores criticam administração de Valmir Climaco

João Crente

O vereador João Crente, em sessão da Câmara Municipal de Itaituba, nesta semana, chamou a atenção dos presentes. Em um discurso emocionado, o Vereador mandou um seu recado para o Prefeito de Itaituba, Valmir Climaco e pediu apoio dos seus pares para resolver um problema sério na comunidade de Campo Verde, que está abandonada pela administração de Valmir Climaco.

João Crente mostrou várias fotos de um enorme buraco no meio da rua que obrigou moradores humildes a deixarem suas residências.

O Vereador pediu respeito do Executivo com aquela comunidade, que segundo ele a maioria teria votado em Valmir nas últimas eleições.

O vereador Cebola destacou que o interessante seria que todos os vereadores reunissem com o Prefeito. Cebola informou que após a sessão eles iriam procurar o Prefeito, porque existia muita coisa errada com essa administração e que Valmir Climaco estaria faltando com respeito devido aos vereadores, até mesmo os que fazem parte da base, como era o caso do vereador João Crente. Mas antes mesmo que terminasse a sessão, o prefeito Valmir Climaco chegou na Câmara e foi sabatinado pelos vereadores César e Cebola.

Valmir Climaco se reportou ao vereador João crente e prometeu mandar as máquinas para realizar trabalhos diversos na comunidade de Campo Verde, o que tranqüilizou a todos. Agora, resta saber se as promessas de Valmir serão ou não cumpridas.

Fonte: RG 15/O Impacto e Política com malagueta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *