Os acontecimetos sociais

José Capelonoi Júnior, Superintendente Regional do Banco do Brasil, em Santarém

** O santareno José Capeloni Júnior, esposo de Etelvina Lisboa Capeloni, tomou posse na Superintendência Regional do Banco do Brasil, em Santarém, em meio a alinhado Coquetel, tendo como ambiente o auditório do Clube de Diretores Lojistas (CDL). O jet set empresarial, social e político marcaram presença ao elegante e classudo evento de nossa cidade.

** O Salão do Livro do Baixo Amazonas será realizado entre 25 de maio a 03 de junho de 2012, no Espaço Pérola do Tapajós, do Parque da Cidade.

** Para quem gosta de um bom espumante, o Ferrari, é um dos espumantes italianos que está na crista da onda. Este espumante foi servido no Rèveillon do Fasano, no Rio de Janeiro e São Paulo.

** Revendo amigos e familiares, em Santarém, “from” Camboriú (SC), Marcela Pereira com a filha Izabela.

** Dia 15 de março ocorrerá o concurso Miss Pará/ 2012, com belas candidatas ao título máximo. O evento será realizado na Assembleia Paraense e com transmissão ao vivo para todo o Pará, pela Rede Bandeirantes( aqui TV Santarém – canal 12).

** O Colégio Dom Amando completará 69 anos e contará com uma programação festiva intensa de docentes e discentes para assinalar a data.

** A presidente da Casa da Amizade, Marlene Escher Furtado, brevemente abrirá as inscrições para as debutantes de 2012, com a festa acontecendo, dia 27 de maio.

** Rodrigo Sant’anna que interpreta a personagem Valéria no Zorra Total, poderá vir a Santarém, em show que está correndo por todo o Brasil.

** O ator e cantor Tiago Abravanel (neto de Sílvio Santos) estará na novela global das 21 horas, da autora Gloria Perez, que tem estreia marcada para outubro.

** Padre Sidney Canto esteve no Rio de Janeiro e encontrou documentos de criação da Paróquia da Catedral, do ano de 1757. Padre Sidney estará em Santarém para tomar posse como presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós (IHGTAP), dia 23 de março, que contará com a presença do presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Brasil (IHGB), Dr. Arno Wehling, fundado em 1838, cuja sede fica no Rio de Janeiro.

By Jorge Serique

Um comentário em “Os acontecimetos sociais

  • 12 de março de 2012 em 15:39
    Permalink

    Parabéns jr Capeloni e feliz estada entre nós. Que bom saber pela coluna do Jorge quee stás de volta a cidade na Superintendencia do BB. Forte Abraço.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *