Padre faz sucesso no YouTube ao dar 10 conselhos para arrumar namorado

Padre Chrystian Shankar

O padre Chrystian Shankar se tornou um fenômeno de acessos no YouTube com um vídeo fora do comum. O sacerdote de Divinópolis, no interior de Minas Gerais, dá 10 dicas para os fiéis conseguirem uma namorada(o). Com o título “10 desejos para quem deseja arrumar alguém”, o vídeo se aproxima da marca de 500 mil visualizações.

Com uma linguagem informal e até mesmo com gírias, o padre Chrystian compartilha com os fiéis da igreja os ensinamentos para quem busca um par romântico. O sacerdote consegue arrancar risos e aplausos da platéia com as sugestões.

Confira as 10 dicas do padre e assista ao vídeo na íntegra:

1- Livre-se do ditado “namorado e namorada não se arruma na noite”

2- Procure nos lugares certos.

3- Quem fica com todo mundo acaba ficando sem ninguém.

4- Cuidado com a maneira como você se veste.

5- Evite sair só com pessoas encalhadas.

6- Tenha resolvido sentimentos passados.

7- Tenha outros objetivos a não ser arrumar alguém.

8- Tenha foco. Não saia atirando para todo os lados

9- Pense que ninguém é responsável pela sua felicidade.

10- Busque o equilíbrio: “Não seja nem vergonhoso demais nem atacado demais, que você assusta. Se você é muito prafrentex, os outros vão dizer que esse aí não tem relacionamento sólido não. É muito fogo de palha”.

Fonte: You Tube

4 comentários em “Padre faz sucesso no YouTube ao dar 10 conselhos para arrumar namorado

  • 10 de dezembro de 2012 em 09:21
    Permalink

    O Padre foi mt feliz nas suas colocações. Hj, a família está ausente, não educa os filhos para o casamento. Ele disse coisas q normalmente ninguém tem coragem de dizer. é isso aí padre, q seu exemplo seja seguido por outros q ficam pregando aquilo q o povo quer ouvir e não o q precisa ouvir. Deus abençoe sua vida e continue a ousar.

    Resposta
  • 1 de outubro de 2012 em 12:24
    Permalink

    Adorei os conselhos desse padre, ele realmente falou muita coisa legal sobre relacionamento. Muito bom vê um padre moderno, com ideias novas para passar para as pessoas! Obrigadoo

    Resposta
  • 15 de março de 2012 em 10:47
    Permalink

    rs…interessante rs… mas ele tem razão e ainda tem mais, acredito q/ não é bom \”forçar a barra\”, e principalmente q/ ninguém (NINGUÉM) constrói sua felicidade em cima da infelicidade dos outros! ÓBVIO.
    Hoje em dia tudo está tão estranho pois tudo TUDO é tido como normal mas sabemos q/ NÃO É!
    Exemplo simples: se conhecem hoje e vão logo fazendo tudo…, vamos respeitar né! É muuuito não se dar valor , pior , é não se dar respeito, não ter dignidade , não ter NADA, é ser um NADA!

    Antigamente as mulheres eram educadas p/ ser do lar, casar cedo e ser Dona de Casa. Minha mãe casou c/ 13 anos, UM ABSURDO ISSO HOJE!
    Oriento minha sobrinha de 15 anos a nem olhar p/ macho!P/ ela estudar e esperar mais um pouco p/ ter um namoradinho, pois tudo tem seu tempo! Ela é linda e um doce de pessoa, olhos verdes e corpo da Juliana Paes e…. já tem um namorado, os pais deixaram pois é melhor deixar p/ não namorar escondido!
    Não adianta tampar o sol c/ a peneira…menina moça q/ quer ter namorado melhor deixar namorar decentemente na sala de casa, sob nossos olhos atentos!Fogo é grande!

    Muitas amigas minhas já casaram,algumas continuam pois acertaram e estão bem; outras ja separaram e casaram de novo, outras continuam solteiras e despreocupadas como eu.

    O ser humano não nasceu p/ viver só!Acredito q/ toda panelinha tem sua tampa é so ter um mínimo de discernimento p/ saber identificar quando achar e antes disso, claro sempre pedir a Deus p/ q/ VC seja uma benção no caminho de outras pessoas e q/ Ele coloque pessoas boas nos teus caminhos , coloque um varão maravilhoso(se vc for mulher); ou uma boa mulher (se vc for homem) p/ ser teu par !!
    Ter paciência é fundamental.Paciência é uma grande virtude, devemos cultivá-la sempre.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *