Novo iPad provoca fila em NY

O novo iPad provocou filas de fãs da Apple

O novo iPad provocou filas de fãs da Apple nesta sexta-feira (16), com a mais recente versão do tablet chegando às lojas de 10 países. Consumidores esperaram a abertura das portas para adquirir o novo aparelho no Reino Unido, França, Japão, Hong Kong e Cingapura.

A terceira geração do iPad também chegou na Austrália, Alemanha e Suíça, e estará disponível aos fãs americanos às 8h desta sexta-feira (horário local), com mais 25 países recebendo o novo modelo daqui a uma semana.

Em Nova York, a loja da Apple na 5ª Avenida, em Manhattan, abriu à meia-noite para os fãs ansiosos, que esperaram até a madrugada desta sexta (16). Alguns até aproveitaram o interesse do público para tentar faturar algum dinheiro extra e entraram na fila só para vender o lugar mais tarde.

Cerca de 450 pessoas fizeram fila em frente à loja da Apple no centro de Tóquio. Alguns passaram a noite dormindo do lado de fora do estabelecimento para ser um dos primeiros a pôr as mãos no tablet. “Eu quero me exibir para os meus amigos”, disse Norio Nakayama, de 33 anos, em frente à loja da Apple no bairro de Shibuya. “Acho que vou dar o meu iPad velho a minha esposa”.

Em Londres, Dipak Varsani, de 21, chegou à fila em uma loja da Apple à 1h de sexta-feira (16), quase um dia antes da abertura das portas. “Essa versão é melhor do que os outros iPads por causa da resolução HD – você tem filmes e jogos com imagens mais claras. Eu vou usá-lo como um dispositivo multimídia”.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *