Vereador denuncia abandono da saúde em Mojui dos Campos

Vereador Jailson do Mojuí

O vereador Jailson do Mojui (PSDB), usando a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na manhã desta segunda-feira, bastante indignado, denunciou que a saúde pública em Mojui dos Campos é uma vergonha.

“Somos cerca de 30 mil habitantes e temos apenas uma ambulância pequena que está quebrada e a população está desassistida desse serviço”, informou Jailson. O Vereador cobra do governo municipal, que através do secretário de saúde Emmanuel Silva, vá a Mojuí dos Campos para verificar a situação, que segundo ele, é chocante.

“Só temos um médico às segundas-feiras, atendendo apenas 25 pacientes e nas sextas, também atendendo o mesmo número. Só hipertensos e diabéticos na área urbana de Mojuí dos Campos temos mais de 550”, declarou o Vereador do PSDB.

O parlamentar cobra, também, o reinício do Programa Luz para Todos, em comunidades da região do recém criado município de Mojuí dos Campos. Jailson pediu que a Câmara chamasse para si a responsabilidade de fazer viabilizar esse projeto do Luz para Todos.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/CMS

2 comentários em “Vereador denuncia abandono da saúde em Mojui dos Campos

  • 20 de março de 2012 em 09:56
    Permalink

    Hummmmm..ate que enfim oh vereador !! Estas cobrando algo de suma importancia…isso, \’e desde ha muito tempo que Mojui vem sofrendo com o descaso da saude publica ! Morei ai ha muito tempo e vi, de pertinho, o sistema do unico hospital que Mojui dispoem e ambulancia…e sempre eu queixava para os moradores sobre a gestao do \”nosso\” vereador…agora sim…ta chegando as eleicoes, vc ta cobrando isso…tomara que consigas…pois a populacao do Mojui precisa e muito de medicos e ambulancias para atnder toda a demanda.

    Resposta
  • 19 de março de 2012 em 20:28
    Permalink

    o senhor vereador deve está mais próximo do povo, trabalhando com projetos junto com eles, reivindicar com o povo, que custo é reunr todas a slideranças e depois cobrar de froma mais efetia toda essa situação de sofrimento e dor do povo, ou ele trabalha junto com o povo ou ele vai levar a braca, como diz nosso povo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *