Sindicato dos Bancários realiza caravana em Santarém

Caravana dos bancários

Ontem, quarta-feira, 21 de março, o Sindicato dos Bancários esteve novamente em Santarém realizando uma Caravana pelas agências bancárias da cidade. A visita faz parte da programação que a entidade realiza pela região Oeste durante toda a semana. Na segunda-feira (19) o Sindicato visitou as cidades de Óbidos e Monte Alegre; e na terça-feira (20) a caravana chegou a Alenquer e Oriximiná. A agenda ainda prevê visitas em Itaituba e Juruti.

O objetivo da caravana bancária é aproximar o Sindicato da categoria e levantar demandas da categoria para que a entidade possa tomar providências junto aos bancos. Na ocasião o Sindicato realizou fiscalização nas agências de bancos públicos e privados quanto a segurança bancária, condições de trabalho, tempo de espera nas filas, condições de saúde dos trabalhadores, assédio moral e sexual, dentre outras situações.

Em fevereiro do ano passado o Sindicato dos Bancários realizou sua primeira caravana pela região Oeste do Pará, onde visitou as cidades de Alenquer, Óbidos, Oriximiná e Santarém.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações do Sindicato dos Bancários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *