TRE cassa Vereadora de Monte Alegre

Câmara de Monte Alegre

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu, ontem, afastar a vereadora de Monte Alegre Maria Pereira de Macêdo por infidelidade partidária. Por unanimidade, a Corte decidiu que ela não tem mais direito de ocupar o cargo por ter trocado o PR, partido pelo qual foi eleita em 2008, pelo PSDB sem comprovar a justa causa. Com a decisão, a Câmara tem agora um prazo de dez dias para empossar o primeiro suplente do PR para a vaga.

 

A ação foi interposta pelo suplente do PR, Antonino Oliveira Vasconcelos, que requereu a vaga alegando que a vereadora mesmo constando nos quadros do PR se filiou ao PSDB em 2009. E como o Tribunal Superior Eleitoral determinou que os mandatos pertencem aos partidos e não aos candidatos, ele pleiteou a perda do cargo eletivo de Maria Pereira Macêdo, por infidelidade partidária.

 

Fonte: Amazônia Jornal

2 comentários em “TRE cassa Vereadora de Monte Alegre

  • 23 de março de 2012 em 10:22
    Permalink

    Quero ver se ela vai continuar com a mesma pose de antes.

    Resposta
  • 22 de março de 2012 em 17:06
    Permalink

    E agora Marinete, corre pras asas do Zenaldo Coutinho, vamos ver se ele vai te sustentar. Saiba também que a Senhora não poderá mais concorrer a eleição por conta da Lei da Ficha Limpa…que coisa boa…kkkkkkkkkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *