Santarém se prepara para show de pagode nacional

Sorriso Maroto

O grupo carioca Sorriso Maroto, banda de pagode de maior sucesso do Brasil na atualidade, está com as malas prontas para desembarcar em Santarém no próximo dia 04 de maio.

A MaGma Promoções e Eventos, empresa promotora do evento, está programando um mega show com Sorriso Maroto para os fãs de Santarém e cidade vizinhas. O Comercial Atlético Cearense foi o local escolhido devido sua boa estrutura de palco e camarins, e principalmente por ser o maior local coberto para grandes eventos, especialmente no período de chuvas na região.

Para este mega evento, os organizadores preparam todos os detalhes para 6 horas de muito pagode, samba e alegria. Para isso, já confirmaram presença as bandas Na Fissura, ArtSamba e Sarapó.

Para os fãs do Sorriso Maroto que quiserem viver momentos inesquecíveis no dia 04 de maio podem participar da promoção “Eu com Sorrisão”. As regras da super promoção são simples. Basta comprar um ingresso no 1° lote de Pista ou VIP, ao preço de R$ 25,00 e R$ 50,00 respectivamente, que estarão automaticamente participando do sorteio de uma visita ao camarim para conhecer pessoalmente o Sorriso Maroto, tirar muitas fotos e ainda concorrer a kits com CDs, DVDs, e Camisas Promocionais.

Os ingressos já estão à venda na Garapeira Ypiranga, Pororoka Surf Wear, Viajar Fácil, Norte Cell, Celeiro Beer, Smart Cyber, e somente na loja Lupo do Shopping estarão sendo vendidos no cartão de crédito a partir da próxima semana. O encerramento da compra de ingressos para participar do sorteio será no dia 10 de abril, e no dia 12 será feito o sorteio.

Diversas caravanas de cidades vizinhas à Santarém já confirmaram presença, como Itaituba, Monte Alegre, Alenquer, Óbidos e Oriximiná. A coordenação do show avisa que os camarotes estão se esgotando, restando apenas poucas unidades, e que os ingressos do 1° lote são limitados e promocionais.

Fonte: RG 15/O IMpacto

2 comentários em “Santarém se prepara para show de pagode nacional

  • 17 de abril de 2012 em 19:15
    Permalink

    Oi sorriso amo tanto vcs, meu maior sonho merpse foi conhecer vcs.Eu ia fazer o video e participar da promocao um dia inteiro com vcs mas infelismente adoeci,hoje estou bem e queria muito ter a oportunidade de poder conhece-los e conversar com vcs.Bruno vc merpse vai ser o amor da minha vida,nao e estranho vc nao me conhece eu tmb nao te conheco pessoalmente e sou louca por vc mas como diz o poeta SERGIO JR O AMOR E PRA SENTIR E NAO PRA ENTENDER! te amo muito,acompanho todos os sucessos tenho todos os cds. Faco aniversario em 07/01 e o melhor presente q papai do ceu podia me dar seria conhecer vcs! ah tmb sou flamengista roxa ops! preta e vermelha kkkkk! amo muito vcs muito sucesso e nunca perca esse dom e continue me alegrando com a sua voz linda,doce,suave e apaixonante! de uma fa completamente apaixonada!bjs e feliz natal e espero q esse ano novo seja cheio de shows e q em um desses eu esteja e tenha o prazer de ouvir sua voz pessoalmente bem de pertinho! CRIS,VINICIUS,FRED,SERGIO TMB AMO VCS!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *