Prefeita participa de encontro sobre desenvolvimento sustentável em Brasília

Maria do Carmo participa de encontro em Brasília

Acompanhada da Coordenadora do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Alba Valéria e da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Edna Reis, a Prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins Lima está na capital federal onde participará até sexta-feira, 29 de março, da 61ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos e do I Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável: pequenos negócios, qualidade ambiental urbana e erradicação da miséria.

Na tarde de terça-feira, no horário de 15h às 17h, a prefeita Maria do Carmo foi Moderadora da Mesa de Debates que tratou sobre “A Judicialização de Passivos Ambientais: Os Municípios e o Ministério público do Meio Ambiente”.

Em Brasília, a chefe do Executivo de Santarém também cumpre algumas agendas institucionais. Às 10h da manhã de ontem (27/03), participou de audiência com André Marinho, Superintendente de Habitação da Caixa Econômica Federal. A pauta do encontro foi sobre o Programa Minha Casa Minha Vida que está sendo executado no Município.

Às 17h30 desta quarta-feira, 28 de março, a Prefeita será recebida em audiência pelo Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. O principal assunto a ser tratado pela gestora de Santarém com o representante do governo federal será sobre as obras do Terminal de Cargas e Passageiros.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nelma Bentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *