Polícia apreende 29 quilos de cocaína em Santarém

Traficante e a cocaína

A Polícia Civil de Santarém prendeu na madrugada desta quinta-feira, 29, em Santarém, o elemento Gil Frank Oliveira de Almeida, residente no bairro do Salé, em Santarém, Pará, acusado de tráfico de drogas. Gil Frank estava na embarcação Boa Fé e com ele a Polícia apreendeu 29 quilos de pasta base de cocaína.

A prisão do traficante e a apreensão da cocaína aconteceram após uma denúncia anônima. A partir da daí, a Polícia Civil, através do NAI (Núcleo de Apoio a Investigação), tendo à frente o delegado Silvio Birro, monitorou a embarcação, junto com a Capitania dos Portos. Na madrugada desta quinta-feira, quando a embarcação atracou no posto de fiscalização da Marinha, a Polícia já estava de prontidão e prendeu Gil Frank Oliveira de posse da droga, que estava sendo transportada em uma mala.

O delegado Silvio Birro disse à nossa reportagem, que a droga veio de Parintins (AM) e seria distribuída em Santarém. O Delegado falou, também, que Gil Frank é marítimo, mas nessa prisão ele estava como passageiro.

“Nosso trabalho de combate ao tráfico de drogas vai continuar. Vamos ouvir Gil Frank e saber para quem a droga ia ser entregue. É lógico que existe mais gente envolvida com Frank e isso nós vamos descobrir”, disse o delegado Silvio Birro.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *