Belterra e Monte Alegre se enfrentam na final da Copa Oeste do Pará‏

 

Colosso do Tapajós

A decisão do título da Copa Oeste de Futebol do Pará começa às 17 horas desta terça-feira, 3, na cidade de Santarém, região Oeste do Estado. As seleções de Belterra e Monte Alegre conquistaram as vagas para o jogo final, após vencerem as semifinais, na última segunda-feira, no Estádio Colosso do Tapajós.

Durante 11 dias as seleções de Santarém, Itaituba, Monte Alegre, Altamira, Belterra e Alenquer, com mais de 300 atletas, disputaram o campeonato em duas chaves de classificação. “Essa é a primeira vez que as cidades de Altamira e Belterra participam da Copa. Esse ano, nós da Liga Esportiva de Santarém, conseguimos investir mais no evento, pois contamos com o incentivo e patrocínio do Governo estadual, através da Seel. Isso nos deixa feliz. Tivemos um retorno muito grande do público, apesar das fortes chuvas e por ser uma competição de futebol amador. Daqui sairão futuros jogadores profissionais”, explicou o coordenador geral da Copa, Silvestre Campinas.

“Será um grande jogo. E o mais importante desse evento é a possibilidade de descobrir novos talentos do esporte paraense, e ainda, conseguirmos integrar os times de seis municípios dessa região. Com certeza, o Governo do Estado, por meio da Seel, continuará apoiando ações e eventos como esse”, enfatizou Marcos Eiró, secretário de Esporte e Lazer do Pará.

O jogo começa às 17 horas, no Estádio Estadual Colosso do Tapajós. A entrada é gratuita. O evento é uma realização da Liga Esportiva de Santarém, com patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, (Seel).

Fonte: Agência Pará

 

Um comentário em “Belterra e Monte Alegre se enfrentam na final da Copa Oeste do Pará‏

  • 17 de abril de 2012 em 12:22
    Permalink

    c9 coronel, chega uma hora que os exeedipntes usados pelos mandate1rios das federae7f5es que querem se perpetuar no poder, ficam te3o manjsdos, que je1 ne3o da certo.aed, a saedda para ne3o ser preso ( isso acontece no brasil???) por corrupe7e3o e malvesae7e3o dos bens das federae7f5es, tem que recorrer a outra saedda bem manjada, aquela de tratamento de safade.o Futebol e9 dine2mico esta sempre correndo atre1s de novas ide9ias.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *