Apesar das chuvas intensas PMC não para atividades

Prefeito Reis: "Os trabalhos não podem parar, temos que ter ações no sentido de oferecer melhor qualidade de vida a nossa gente."

Indiscutivelmente Curuá é o munícipio que mais cresce e desenvolve, no ponto de vista econômico e de politicas públicas da Região da Calha Norte. Cada dia que passa é grande o número de cidadãos procedentes dos mais longínquos lugares, que objetivam fixar residência na cidade do açaí. Preocupado com isso, o prefeito Raimundo Reis determinou a Secretaria de infraestrura realizar abertura de novas ruas e recuperação de ramais. Cerca de 20 famílias do Bairro do São Francisco passarão a ter melhor qualidade de vida. Tais benefícios são pertinentes, ao direito sagrado de ir e vir com dignidade e cidadania. Apesar das chuvas intensas, o Governo Curuá Pará Todos, mantém os maquinários da Prefeitura Municipal de Curuá (PMC) na recuperação de estradas e vicinais. As ações estão priorizando trechos críticos, ocasionados pelo forte inverno. O intuito do gestor é fazer com que os moradores das áreas afetadas por erosões não fiquem com ruas e estradas interditadas. Afirma o Prefeito que, “os trabalhos não podem parar, pois os agricultores precisam escoar suas produções ou até mesmo deslocar-se por necessidade de urgência e emergência em casos de tratamento médico”, conclui.

Política – Em contato com a nossa redação, o titular da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semab), Xuxa do PT, disse que as especulações relacionadas ao Partido dos Trabalhadores (PT), que vai apresentar candidatura própria na majoritária na disputa da Prefeitura Municipal de Curuá (PMC), não procedem. O referido partido é da base aliada e faz parte do Governo Curuá para Todos, Administração Raimundo Reis. Pretendemos coligar na proporcional e ajudar o Prefeito se reeleger. Salientou Xuxa.

Membro do Diretório do Partido dos Trabalhadores, Xuxa do PT, descarta qualquer possibilidade do partido apresentar candidatura à sucessão de Raimundo Reis na Prefeitura Municipal de Curuá.

Abastecimento de água – O prefeito Raimundo Reis, em definitivo solucionou o crônico problema de falta de água potável no bairro da Castanheira. Segundo gestor, como mais um bomba no referido bairro, doravante, nenhum morador ficará sem o líquido precioso. Simultâneo, a esse trabalho de vital importância para a sobrevivência humana, Reis está levando também iluminação pública de qualidade para suprir demanda dos comunitários.

 

Por: Hemenegildo Garcia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *