São Francisco dispensa técnico Thiago Amorim

Thiago Amorim e Roni Lameira

Uma decisão que chega em hora imprópria para o São Francisco, que está em jogo decisivo contra o Clube do Remo, para ver quem disputa a final do 2º turno do Parazão.

O técnico Thiago Amorim e o preparador físico Roni Lameira foram dispensados pela diretoria do São Francisco, após reunião realizada no início da noite de segunda-feira, 09. Segundo informações que chegaram à nossa redação, Thiago Amorim e Roni Lameira tiveram uma discussão calorosa na tarde de ontem, dentro de um veículo, por terem opiniões diferentes, devido o cancelamento de um treino que seria realizado hoje no campo da AABB.

Ao tomar conhecimento do fato, o presidente do Leão Santareno, Edy Ribeiro, reuniu com outros diretores e decidiram pelo afastamento do técnico e do preparador físico. Na manhã desta terça-feira, a diretoria vai confirmar o auxiliar Serginho e o preparador de goleiros Jorge Ney no comando do São Francisco que vai decidir a vaga contra o Remo, domingo, em Belém.

A decisão não agradou a torcida azulina, que começa a se desmotivar pelo sucesso do clube nessa partida decisiva, pois o fato pode abalar os jogadores dentro de campo.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações de Rolando a Bola

5 comentários em “São Francisco dispensa técnico Thiago Amorim

  • 11 de abril de 2012 em 18:35
    Permalink

    O Professor Roni é um profissional! Formado em Educação Física; Mestrado e Doutorado em andamento. Aonde está a valorização do profissional? foi Campeão com o São Raimundo! Até quando o futebol local continuará nesse amadorismo?

    Resposta
  • 10 de abril de 2012 em 16:47
    Permalink

    Poxa. Estou em sao Paulo acompanhando o campeonato paraense estava feliz com o trabalho desse treinador que e da região,agora que o time estar na semi final vcs vão da credito a um preparador físico,que eu nunca vir um preparador físico querer aparecer mais que um treinador.o Tiago estamos contigo parabéns pelo bom trabalho,e que você consiga mostrar teus serviços aqui no futebol de sao Paulo .

    Resposta
  • 10 de abril de 2012 em 15:59
    Permalink

    Qual o dia que irão ver que o futebol é profissional e não molecagem, isso não time amador, devido uma briga. Vai se cata, espero que o São Francisco perca, pode colocar a culpa na conta do Sr Edy Ribeiro, pois eles estão discutindo para o bem do clube, vc tem que interferir é para o melhor e não para piorar a situação. Agoraa reze para se claficar. E abra uma conta bancaria que irão depositar a derrota nesta conta, agora tá bom é de vc sair.

    Resposta
  • 10 de abril de 2012 em 12:02
    Permalink

    Que vergonha!!! o São Francisco esta sem direção também? Os problemas estão vindos á tona, é isso que acontece quando se meche no time que está ganhando, o troca troca. Presidente não é tão simples como você fala (temos um grupo de aproximadamente 40 pessoas e apenas estão saindo 2). São por essas coisas que as pessoas, os pequenos empresários e até mesmo as Grandes Empresas não apostam nos nossos times, por falta de profissionalismo, comprometimento com a torcida, quantos pais de família deixaram de comprar algo para sua casa e foi pra o Estádio? Será que só é uma faze ruim? Espero que sim, pois era o que todos achavam do São Raimundo que esta até correndo o risco de ser rebaixado.

    Resposta
  • 10 de abril de 2012 em 08:31
    Permalink

    Será que isso já não é o efeito do cheiro de dinheiro que ta entrando no clube? E que já tá subindo para cabeça?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *