Acusado de estelionato engole a carteira de identidade para tentar evitar ser preso

Um homem foi preso, nesta quinta-feira, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, por policiais da 43ª DP (Guaratiba). Ele é acusado de dar um golpe num banco do valor de R$ 50 mil. Segundo o delegado Luiz Mauricio Armond Campos, titular da delegacia, o suspeito conseguia nomes de correntistas e, com um endereço de uma casa que alugara em Sepetiba, pedia cartões de crédito. Os agentes souberam do golpe e entraram em contato com a empresa que faz a entrega dos cartões. Nesta quinta, na hora em que recebia um dos cartões, o suspeito foi abordado pelos policiais e saiu correndo.

– Ele engoliu a carteira de identidade, provavelmente para tentar evitar ser preso. Os detetives tiveram que retirar o documento da gargante dele – disse Luiz Mauricio.

Os agentes fizeram buscas na casa da mãe do acusado, perto de onde fica a casa alugada por ele, e encontraram no local cerca de 200 cartões falsificados e clonados, um chupa-cabras e também produtos comprados pelo acusado.

De acordo com o delegado, o preso já era investigado por aplicar outros três golpes semelhantes, num total de R$ 20 mil de prejuízo.
Fonte: Extra

 

Um comentário em “Acusado de estelionato engole a carteira de identidade para tentar evitar ser preso

  • 26 de abril de 2012 em 15:26
    Permalink

    PUTS, UMA CARTEIRA DE IDENTIDADE.. SACANAGEM!
    ÉGUA!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *