Acidente deixa 3 bairros sem energia elétrica

Veículo colidiu com um poste

O acidente ocorrido na Avenida Sérgio Henn, em frente a Praça do Parque da Cidade, em Santarém, às 5h e 30 min desta sexta-feira continua a causar transtorno na área urbana. O condutor de pré-nome Rangel fez perigosa manobra, que atingiu um poste da Rede Celpa nas mediações. Ele dirigia o veículo Celta de cor azul, de placa JUU2037. O veículo seguia no sentido sede do São Raimundo para Prefeitura Municipal.

O motorista do veículo chegou ser detido pela patrulha da Polícia Militar e levado ao Pronto Socorro Municipal. Até o momento são desconhecidos os motivos do acidente. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito estão no local para organizar o trânsito na Sérgio Henn e também na Magalhães Barata e transversais. Técnicos da Rede Celpa trabalham para restabelecer a energia da área.

Com poste danificado vários setores ficaram sem energia: uma parte do bairro Aparecida, Jardim Santarém, e uma parte da área do Aeroporto Velho.

Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres, com foto de Bena Santana

2 comentários em “Acidente deixa 3 bairros sem energia elétrica

  • 28 de abril de 2012 em 14:59
    Permalink

    \”Até o momento são desconhecidos os motivos do acidente…\” Os motivos… ora, excesso de velocidade e talvez com combinação de alcool, provavelmente o motorista tem menos de 25 anos.

    Resposta
  • 28 de abril de 2012 em 07:43
    Permalink

    ISSO EU CHAMO IMPRUDENCIA, NÃO SEI SE TEM OUTRO NOME!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *