Superintendente do SPU vistoria terreno do Hospital Regional de Itaituba

Prefeito Valmir vistoria área onde será construído Hospital

Para viabilizar a transferência do terreno que irá abrigar a construção do Hospital Regional de Itaituba, a Secretaria de Patrimônio da União, enviou a Itaituba o superintendente Dr. Lélio Costa Silva que esteve em visita com o prefeito Valmir Climaco para as providencias legais referente à documentação necessária para uso e direito do município. A transferência do terreno que é da União irá funcionar o referido hospital, terreno onde funcionou por quase uma década o Projeto Rondon, sitiado na Avenida Marechal Rondon.

O prefeito aguarda ansioso que os tramites legal seja logo consumado, pois ressalta que no que depender da contra partida do município para que as obras do hospital regional seja uma realidade, irá dispor de toda a atenção para estes fins. Ressalta ainda que esta é uma obra de suma importância para o município e região, e quando concluída não irá restar dúvidas de que a população de Itaituba e região irão ter atendimento médico de primeira qualidade.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/PMI

2 comentários em “Superintendente do SPU vistoria terreno do Hospital Regional de Itaituba

  • 3 de maio de 2012 em 19:40
    Permalink

    espero que não tenha o mesmo desfecho que a mobilização feita para construção, neste terreno, do campus universitario da ufpa e que foi arrecadado material de construção e dinheiro da população pela Sra. Antonieta que ate hoje não prestou contas do que fez.

    Resposta
  • 29 de abril de 2012 em 09:21
    Permalink

    É TUDO QUE OS ITAITUBENSE PRECISAM NA ÁREA DA SAÚDE, COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS, QUE GOSTEM NAO SOMENTE DO DINHEIRO, MAS SIM DO TRABALHO QUE FAZ.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *