Ponte sobre o rio Tapajós

Ponte sobre o rio Tapajós

Para quem não sabe, a Pérola do Tapajós agora conta com mais um point turístico. Trata-se da ponte sobre o rio Tapajós, que corta a cidade de Santarém de ponta a ponta, pelos quatro cantos da cidade. Ironias à parte, o certo é que a enchente que causa tantos transtornos e estados de emergência, também mostrou seu lado bom, ainda que de maneira irônica. A ponte sobre o rio Tapajós, que surgiu em frente à Delegacia da Capitania dos Portos, seria um fato cômico se não fosse tão trágico…

Fonte: RG 15/O Impacto/ Carlos cruz

Um comentário em “Ponte sobre o rio Tapajós

  • 2 de maio de 2012 em 12:57
    Permalink

    Que horror é a prefeita fazer propaganda se vangloriando das bombas que mandou instalar na avenida Tapajós e ainda faz referência ao acidente no Japaão. Uma desproporção sem igual, tomando por compração: administração de Santarém e administração das cidades do Mato Grosso, Sorriso e Sinop. Sem comentários.
    Mas dizer que isso é administrar faz parecer que o povo é idiota, pois poderia ser administração se tivessemos tido um trabalho de engenharia em todo o cais de arrimo, qualquer dia pode ter mortes, com desabamento.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.