“Cachoeira pode ter filial em Santarém”

O comunicador Jorge Carlos mostra polêmica no Rádio Interativo

“Eu já desconfiei que Carlinhos Cachoeira tem ramificações aqui por Santarém, pois não é possível que uma pessoa só tenha tantas ligações com gente poderosa”, diz. “E não vou duvidar nada se algum dia alguém fizesse uma investigação profunda e com responsabilidade constatando que ele (Cachoeira) tenha ramificações aqui em Santarém”. Assim o comunicador Jorge Carlos, o homem do rádio interativo, lança “luzes esclarecedoras” sobre o que pode se tornar mais uma notícia furo de reportagem, caso seja confirmada, a exemplo de tantas que ele lança diariamente no ar, através do programa Rádio Interativo, que vai ao ar a partir das nove da manhã, pela Rádio Guarany FM, de Santarém.

Ciente das noticias que divulga com responsabilidade em seu programa diário de rádio, Jorge Carlos se refere ao bicheiro, na verdade gângster Carlinhos Cachoeira, que a cada noticiário é tido como “dono do mundo”, pois demonstra poder de manipulação entre senadores, deputados federais e empresas que detêm fatias significativas em Obras públicas por todo território nacional.

Recentemente, empresários que exploravam jogos do Bicho e máquinas caça-níqueis em Santarém, foram detidos pela Polícia Federal, com ajuda de policiais civis. A prisão de alguns deles teria revelado a ponta de um iceberg comandado por Cachoeira, que se dava ao luxo, mesmo sem ser jornalista, mandava até na imprensa de formação de opinião, pois ligações telefônicas revelaram que o Bicheiro dava opiniões sobre as matérias publicadas pela sucursal de Brasília da revista Veja. O que mais pode ser revelado? Que Carlinhos Cachoeira é dono de meio mundo em Santarém ou o quê? Eis a questão que pode muito bem ser tema de discussão no Rádio Interativo, com certeza vai dar muita audiência.

Aliás, que a polêmica é assunto predileto do comunicador Jorge Carlos. Não que seja escolha sua, ocorre que o radialista faz questão em ouvir o clamor popular, sabendo que a voz do povo sempre tem prioridade. Prova disso, é a audiência sempre crescente do programa de rádio que comanda. “Continuamos com o Rádio Interativo, sempre com temas que são de interesse da população, que participa bastante”, ressalta o comunicador.

O programa Rádio Interativo tem mais de quinze anos, sendo que além de ser um dos carros chefe da programação da FM Guarany, também é ferramenta de utilidade pública, ajudando no trabalho das autoridades, em problemas de interesse da população, tais como falta d´água, problemas de infra-estrutura e iluminação em alguns bairros das cidade.

Casos que marcaram: Jorge Carlos lembra de muitos assuntos que renderam bastante e até hoje são lembrados como de grande audiência na época em que foram debatidos interativamente. “São inúmeros, eu lembro da Cargill, quando batemos recordes em recebimento tanto de telefonemas quanto de e-mail”, recorda o comunicador, enfatizando que; “sempre que o assunto é relativo a comportamento, a audiência é grande”, diz. O comunicador interativo dá uma pista sobre o sucesso do programa: “As participações são menores quando o assunto é técnico e o povão não entende muito”, fala, “mas quando o assunto é popular, está realmente a nível nacional ou fala de problemas da cidade, como falta de água, essas coisas todas, o telefone não para”, diz com entusiasmo o comunicador.

Líder de audiência no horário, o programa Rádio Interativo hoje é uma referência da Rádio Guarany FM.

Por: Carlos Cruz

7 comentários em ““Cachoeira pode ter filial em Santarém”

  • 14 de maio de 2012 em 11:16
    Permalink

    TAMBEM EXISTE EM SANTAREM NA INPRENSA OS POLICARPOS DA VEJA!

    Resposta
  • 11 de maio de 2012 em 18:25
    Permalink

    Você é o cara, gostei da materia e ouço todos os dias teu programa. Manda um alô pra mim Jorge. Zeze do maracanã. Os safados tem medo do teu programa. Os politicos escuta. Trabalho na Câmara e vejo o pavor. O Impacto é sucesso na Câmara.

    Resposta
  • 11 de maio de 2012 em 18:20
    Permalink

    Teu programa para a cidade quando você ler as manchetes e noticias do impacto. Você fala com tanat segurança e propriedade que o pessoa vibra quando escuta. Não vai te vender, tem muitos ai, que elogia politicos, juizes e outra autoridades, com medo do rabo sujo. Você não, mete a ripa.

    Resposta
  • 11 de maio de 2012 em 18:17
    Permalink

    Você deveria ter um progama de televisão, seria igual do ratinho, muita audiencia e muita gente ia mijar nas calças com medo da tua lingua. Ouço teu programa todos os dias. Continua assim Jorge.

    Resposta
  • 11 de maio de 2012 em 18:15
    Permalink

    Jorge teu programa é o melhor que tem na cidade.Você tem uma grande audiencia. Ponto de taxi,lanchonete, no comercio nos veiculos. Você é o cara junto com o bocão.

    Resposta
  • 11 de maio de 2012 em 18:14
    Permalink

    È isso Jorge Carlos, bota quente mesmo. Vc é o único a falar a verdade, não escutamos isso de outro apresentador. Continua metendo a ripa nessa turma.

    Resposta
  • 11 de maio de 2012 em 11:37
    Permalink

    È muito bom que realmente esses temas de abrangencia nacional envolvendo a corrupção, o desvio do dinheiro público et. sejam também debatidos e veiculados na midia para o conhecimento da população,me estranha somente como o fato que ocorreu com a revista VEJA que veio a conhecimento publico do uso da noticia que causava repercussão a fim de atender os interesses de uma organização criminosa, hoje já duvido da imparcialidade da imprensa, voltando para a nossa realidade pergunto POR QUE toda a imprensa de santarém não aprofunda a situação da CELPA e sua recuperação judicial, esta empresa que presta serviço de utilidade publica, conseguiu emprestimos de milhões , seu deficit esta na casa dos bilhões e certamente irá conseguir mais alguns milhões de dinheiro público novamente, seus credores se quizerem receber vão esperar bem visto o amparo da justiça, sera que é PATROCINIO ou será que estão participando das bebedeiras do SR. Edson Naif até então o ´´superintendente ´´, para lembra-los o mesmo tinha espaço aberto em toda a midia prometeu mundos e fundos e nossos locutores e jornalistas lhes davam o grande prestigio . E agora ? Nelson Moa, Jorge Carlos, Osvaldo de Andrade, Antonio Junior, TV Tapajós, Guarany, Ponta Negra por que nada falam, é um assunto delicado e de total interesse publico, espero que não seja o exemplo da revista VEJA, que vergonha !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *