Atirador maluco fere cinco pessoas em Santarém

Ítalo Erlon atirou a esmo e atingiu várias pessoas, inclusive o segurança Amadeu

Uma tentativa de assalto frustrada resultou em quase tragédia, na noite de domingo, na danceteria “Thalisman”, na Avenida Muiraquitã, bairro do Aeroporto Velho, em Santarém, Oeste do Pará. O ex-presidiário Ítalo Erlon da Silva Nascimento, que segundo informações policiais é filho adotivo do traficante conhecido por “Cacareco”, com o corpo e a alma tomados pelo Capiroto, virou “cavalo do cão”, e armado com um revólver atingiu cinco pessoas dentro da casa de show, após tentar assaltar o caixa da danceteria.

Segundo testemunhas, Ítalo entrou na sede e ao se dirigir para o caixa anunciou o assalto e tentou roubar o dinheiro. Após ser retirado de dentro da sede por seguranças, Ítalo revoltado, soltando fogo pelas ventas e demais orifícios, teria voltado e, de posse de um revólver e pilotando uma motocicleta de marca Yamaha, cor azul, placa NOI – 5634, efetuou vários disparos em direção ao interior da casa de show, atingindo os seguranças, Cleiton, Melquisedeque e Tadeu, este com uma coronhada e um mototaxista.

Ítalo Erlon tentou fugir, voando nas asas do cão, mas caiu das nuvens da escuridão e nas garras dos policiais militares, quando foi conduzido para a 16ª Seccional da Polícia Civil. Depois de prestar esclarecimentos ao delegado de plantão, Ítalo foi encaminhado diretamente para a Penitenciária Silvio Hall de Moura.

Quanto às vítimas, foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde três se encontram fora de perigo, apenas um homem se encontra em grave estado de saúde.

O delegado Tiago Rabelo, disse que Ítalo já havia sido preso anteriormente, acusado de porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Por conta desses crimes passou uma temporada no Presídio de Cucurunã, agora Ítalo volta, para alegria dos companheiros de cela e tranqüilidade das pessoas de bem.

Por: Carlos Cruz

2 comentários em “Atirador maluco fere cinco pessoas em Santarém

  • 26 de maio de 2012 em 08:21
    Permalink

    Esse aí não vai demorar muito pra ir pro\” saco preto \”, bandido tem dois caminhos… cadeia ou cemitério !

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 13:11
    Permalink

    Esse tal de italo e considerado traficante do bairro do aeroporto velho e é considerado perigoso,custumado a dá tiros nas pessoas ,tem comentarios que ele guarda a arma do crime em um taxi que e compassa dele.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *