Carlos Martins: “Aliança PT e PMDB é prioritária para Santarém”

Carlos Martins

“A oposição do DEM é de quem possui um outro projeto político”, disse Carlos Martins, exemplificando que: “em Santarém existem dois projetos políticos há muitos anos; um que o PT defende que é um projeto de desenvolvimento, com distribuição de renda, diminuição das desigualdades sociais, do desenvolvimento social, de melhoria da infra estrutura e existe um outro projeto, que foi representado pelo governo do DEM há oito anos atrás”, falou Carlos Martins, enfatizando que: “resta a população refletir e decidir qual é o melhor caminho para o futuro de Santarém”, falou.

Aliança PT e PMDB – Sobre essa aliança política, que terá sua definição sobre se permanece ou não, hoje, sexta-feira, a partir das 17 horas, com a presença do senador Jader Barbalho, na Câmara Municipal, o presidente regional do PT lembra que essa aliança existe desde o início do governo Maria do Carmo. “O que nós queremos, realmente é poder fazer em Santarém a aliança que temos no governo federal com todos os partidos”, disse. “O PMDB é prioritário pela sua importância, pelo tamanho de sua representatividade na sociedade; nós faremos todos os esforços para dialogar com as lideranças do PMDB, entre os quais, o deputado Antônio Rocha, porque é muito importante para nós continuarmos com esse trabalho que está sendo desenvolvido em Santarém, avançando nas mudanças que o município precisa”, declarou Carlos Martins.

O presidente regional do Partido dos Trabalhadores em Santarém, o ex-deputado estadual Carlos Martins, ressaltou que o PT funciona como uma democracia interna, “onde as tendências são reconhecidas e no momento do debate se esgotam de todas as formas as possibilidades do entendimento”, falou.

Com a experiência de quem esteve por diversas vezes defendendo a região do futuro estado do Tapajós, na tribuna da Assembléia Legislativa, (ALEPA) e hoje é presidente do PT na região, Carlos Martins aposta em candidatura própria no partido. “Nós petistas estamos todos unidos; já definimos as questões relacionadas às pré-candidaturas, estamos agora trabalhando as questões das coligações, das alianças partidárias, o que para nós é fundamental e também dialogando com a sociedade”, disse o presidente do Partido dos Trabalhadores.

Por: Carlos Cruz

8 comentários em “Carlos Martins: “Aliança PT e PMDB é prioritária para Santarém”

  • 28 de maio de 2012 em 07:20
    Permalink

    Lendo todos os comentarios que estão postados sobre a entrevista de Carlos Martins eu só posso dizer que todos estão de parabens,não pecisa dizer mas nada,a realidade é que temos que mudar a cara politica de Santarém e do Pará,chega de mesmice nós merecemos diguinidade e respeito desses politicos que só pensam em suas contas bancarias,olha como se encontra nossa cidade,porque quado eles adoecem não vão fazer o tratamento pela rede publica de saude nós é que temos o poder nas mãos , no dia da eleição.

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 23:57
    Permalink

    EU SÓ QUERO VER QUAL VAI SER A BANDEIRA DO PT QUANDO VIRAR OPOSIÇÃO!!!!!O QUE LES VAO COMBATER.

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 21:55
    Permalink

    \”MELHORIA DA INFRA ESTRUTURA\”. COMO É BRINCANTE ESSE CIDADÃO, QUER DEFENDER O CLÃ QUE ESTÁ NO PODER, COM QUAIS OBJETIVOS, SERÁ QUE NÃO ESTÃO CONTENTTES DEPOIS DE IOTO ANOS NO PODER, E QUERER CONTINUAR NOVAMNETE, PARA ENTREGAR NOSSA CIDADE AOS BURACOS, UMA VERDADEIRA TRAGÉDIA QUANTO A ADMINISTRAÇÃO. O QUE O GOVERNO DESSA CIDADÃ FEZ EM NOSSA CIDADE? O QUE ELA FEZ NO PLANALTO SANTARENO, TODAS AS OBRAS QUE O OUTRO FEZ, FORAM PINTADAS DE VERMELHO, O TRABALHO QUE ELE SEREFERE É ESSE? NÃO SOMOS PATETAS SENHOR, QUEREMOS VER ESSA BANDA PODRE NO LUGAR ONDE NÃO PODEMOS VER NUNCA MAIS. NÃO ESTOU DE LADO DE LIRA NEM DE MARIA, O QUE TIVERAM DE FAZER JÁ FIZERAM, QUE FOI COMPRAR SUA FAZENDAS, AGORA É HORA DO PREFEIRO ATUAL, CHAMADA EVARALDINHO, PQ QUEM MANDA É ELE, MARIA É CHAPA BRANCA, IR CUIDAR DOS MILHÕES QUE INDUBITAVELMENTE ELS TIRARAM DOS COFRES PÚBLICOS E SE PARA BEM LONGE. NEM PT E NEM DEM, MUITO MENOS PSDB, QUEREMOS FIGURAS NOVAS, NÃO PODEMOS CONTINUAR NA MESMICE, SEM INOVAR. MAIS UM FATO É INDISCUTÍVEL, MARIA FOI UMA TRAGÉDIA PARA NOSSA CIDADE, ELA NÃO TEVE CAPACIDADE PARA SER UM BOA PROFETA, E SÓ ESTÁ NO PODER, GRAÇAS AO MONTANTE DE DINHERIO QUE USOU NA ÚLTIMA ELEIÇÃO, CASO O CONTRÁRIO, JAMAIS TERIA GANHADO, MAS NÃO TERIA MESMO. COMO AGORA A SITUAÇÃO É PIOR, NEM QUE VENHA O PAPA, ELA NÃO VAI ELEGER NINGUÉM. DE CADA 10 CIDADÃO DE STM, 8 NÃO QUER NEM SABER DE MARIA. QUE ELA VOLTE A FAZER NADA COMO PROMOTORA, E SEU CLÃ MORRA… DESAPAREÇA DE SANTARÉM, QUE COM A GRAÇA DE DEUS, NÃO VEREMOS MAIS ESSA TRAGÉDIA CHAMADA PT NO PODER.

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 18:33
    Permalink

    Gostaria que me dissessem que trabalho é este do qual o sr. Carlos Martins fala que está sendo realizado em Santarém.

    A população de Santarém deve procurar é um terceiro caminho. Queremos cara nova na política de Santarém…Depender de Maria do Carmo, Lira Maia, Antonio Rocha, Alexandre Von? Deus nos livre!!!!

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 12:22
    Permalink

    Volto a me manifestar, ciante dos comentários já publicados, apenas para lembrar que em algumas unidades da federação os feudos continuam dando as cartas. Maranhão (Sarney) e Alagoas (Collor e Renan)são exemplos. No Pará, apesar das falcatruas e de ter saído pela porta dos fundos, fugindo da cassação, não é admissível que Jader Barbalho continue dando as cartas no nosso estado. O perigo maior que antevejo, através de O IMPACTO, é esta aliança com as principais lideranças políticas de Santarém. Lideranças de sangue mesmo, pois ao que parece, tentam transformar a nossa Pérola do Tapajós em uma cidade comandada por caciques de uma mesma família. Rubão, em seu comentário, foi muito feliz ao lembrar do patriarca dos Martins. Pelo que se vê, cai por terra o velho ditado que nos diz: ÁRVORE BOA SÓ PRODUZ BONS FRUTOS. Para muitos, creio que minhas palavras soam como uma brisa que faz efeito apenas no espaço, pelo fato de eu estar ausente da cidade há quase três décadas, embora sempre que posso vou visitar os parentes e amigos (estarei chegando no próximo dia 27 de junho). Mas é deveras lamentável esta aliança que pretende, assim como o PT em nível nacional, se perpetuar no poder.
    Necessitamos de \”caras novas\” na política local. Caras novas, mas com ideias revolucionárias, capazes de mudar o ritmo de letargia que se encontra a nossa Santarém.
    Disposto a manter contato com os conterrâneos éticos, dignos e com uma moral elevada (e a grande maioria do nosso povo possui tais características), aqui está o meu contato: lairtonsena@hotmail.com

    De Florianópolis/SC

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 11:25
    Permalink

    E uma grande PIADA, este Sr. Carlos Martins falar em IGUALDADE SOCIAL, pois o mesmo qdo estar em seu consultorio (INSS) se acha o TODO PODEROSO, ARROGANTE..qdo em seu Consultório atende seus pacientes.
    Seja mais HUMILDE …pois nós aqui na terra estamos apenas de passagem.
    Pelo menos tente apenas 10% do que seu pai foi qdo em vida trabalhava no antigo SESP.

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 02:02
    Permalink

    Falar de Jader Barbalho é condenar o povo santareno a mais anos e anos no atraso e retrocesso. Os poucos beneficiados ñ se importando c o desenvolvimento dessa cidade tao antiga e tao desvalorizada por sua liderança. Já chega das mesmas opçoes. É imprescindível mudar de pensamento para podermos mudar dessa situaçao sem fim d esquecimento e do atraso.
    Mudança já!

    Resposta
  • 24 de maio de 2012 em 18:52
    Permalink

    Carlos Martins foi categórico e inteligente ao afirmar que \”resta a população refletir e decidir quel é o melhor caminho para Santarém\”. Só nos resta mesmo é torcer para que o povo inteligente de nossa cidade reflita e decida o melhor caminho. Ou, talvez, o menos pior. O que não pode é continuar como está. Jamais entendeerei o fato de termos todo este manancial e continuarmos sofrendo com a falta de água potável nas casas dos bairros periféricos e nem tanto periféricos assim. Saneamento básico é um caos. Aliança entre PT e PMDB temos várias em nosso país. E aqueles que acompanham o noticiário sabem onde a mesma está nos levando. Por outro lado, em aliança que tem como seu condutor Jader Barbalho… eu só espero o pior para a nossa cidade. Está na hora de o povo dar a resposta a políticos que só lembram da população durante as campanhas. Merecemos o melhor para Santarém. Mas… será que temos tal opção? Que pena…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *