Vereador denuncia descaso com educação no planalto Santareno

Jailson do Mojui

O vereador Jailson do Mojui (PSDB) usou a Tribuna da sessão desta segunda-feira, 28 de maio, para dizer que tem sido procurado por pais de alunos da comunidade Igarapé do Onça, localizada no Planalto Santareno.

Segundo Jailson, o motor gerador de energia elétrica que abastece a escola da localidade está quebrado há mais de dois meses.

“Isso compromete o abastecimento d’água na escola, as serventes têm que carregar água para dar manutenção de alimentação e limpeza na escola”, denuncia o Vereador.

O parlamentar esclarece que as aulas à noite estão comprometidas e os alunos desse turno, agora começam a estudar das cinco horas da tarde até o escurecer, o que atrapalha também o trabalho nas lavouras.

Por outro lado, Jailson elogiou a licitação para dez quilômetros de asfalto de Mojui dos Campos a Santa Rosa, interligando as PAs 431 a 370. Trabalho que está sendo executado pelo governo Estadual.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/CMS

Um comentário em “Vereador denuncia descaso com educação no planalto Santareno

  • 28 de maio de 2012 em 18:20
    Permalink

    ESTÁ NA HORA DESSE CIDADÃO MOSTRAR SERVIÇO E PARAR DE FAZER OPOSIÇÃO SEM PUDOR CONTRA ESSE GOVERNO DO PT, QUE JÁ NÃO SERVE MAIS PARA NOSSA REGIÃO, POIS SE ELA NÃO FEZ NADA EM QUASE OITO ANOS NÃO VAI SER AGORA QUE IRÁ REALIZAR ALGO. NOSSO FUTUTO AGORA VAI DEPENDER DE LIDERANÇAS POLÍTICAS DE LÁ MESMO, ESPERO QUE SEJAM PESSOAS SÉRIAS E HONESTAS E QUE TRABALHEM PARA O BEM DO POVO, E NÃO DE SI MESMO.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.