GOVERNADOR PROMETEU MELHORIAS PARA SEGURANÇA PÚBLICA

Secretário Raimundo Almeida está otimista com promessas de melhorias para segurança de Curuá

Recentemente esteve no município de Curuá, um assessor especial do governador Simão Jatene. A missão do ente público teve como principal objetivo, levar ao conhecimento do prefeito Raimundo Reis, a confirmação de várias ações de melhorias para a Segurança Pública do Município.

Em contato com a nossa reportagem, o Secretário de Administração e Planejamento, Raimundo Almeida, confirmou a notícia. Disse que, em companhia do Prefeito, esteve na Capital do Estado. Na ocasião, foram recebidos pelo Secretário Estadual de Segurança Pública, Luiz Fernandes.

“Durante a audiência, pautamos com o Secretário, a necessidade de uma viatura para atender a demanda dos trabalhos ostensivo e intensivo da Policia Militar. Na oportunidade, solicitamos a construção de uma Delegacia com alojamento e implantação da Polícia Civil no Município. No ponto de vista administrativo, já providenciamos a contrapartida do Município. Isto é, disponibilizando um terreno para construção dos pleitos solicitados”, finalizou O Secretário.

SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE – Seria pertinente que as autoridades inerentes à questão ambiental, solicitem de um comerciante recém-chegado ao município de Curuá, do ramo Gêneros Alimentício, que respeitasse a população e o meio ambiente. Este cidadão propositalmente suja a rua em frente do seu estabelecimento. Nas próximas edições vamos colocar a foto do lixo comercial que, de forma acintosa agride as pessoas e o meio ambiente. Aguardem!

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *