Briga entre estudantes quase termina em morte

Rute esconde o rosto

À meia noite de ontem, segunda-feira, briga entre três estudantes quase termina com vítimas fatais. A estudante Rute dos Santos Pereira, 20 anos de idade, que cursa o ensino médio na escola Maria Uchôa, esfaqueou as também estudantes Tiara Santos Guimarães e Leidiane Sousa Guimarães, da mesma escola.

Segundo informações, Rute dos Santos estava recebendo ameaças de Leidiane, por causa do romance que estaria tendo com seu amante, mesmo sendo casada. As ameaças cresceram, fazendo com que Rute dos Santos passasse a andar armada com duas facas. O encontro quase fatal entre as duas rivais aconteceu no final da noite de segunda-feira, em frente ao Colégio São Francisco, no bairro Floresta. Rute atacou Leidiane com facadas. Sua colega Tiara Santos Guimarães tentou sair em socorro de sua amiga e também foi esfaqueada.

Ao final, Rute dos Santos foi pega em flagrante e levada para a Penitenciária do Cucurunã. Tiara e Leidiane foram levadas em estado de inspirar cuidados para atendimento no PSM. Segundo os médicos de plantão, o estado das estudantes rivais é grave. O caso foi levado para a Seccional de Polícia Civil, aos cuidados do delegado Djalma Pereira.

Fonte: RG 15/O Impacto e Carlos Cruz, com fotos de Bena Santana

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *