Mistério: Tenente do Exército desaparece nas águas do rio Solimões

Está desaparecido desde segunda-feira, dia 25, o 1º Tenente do Exército, Rui Guilherme Cohen Nascimento, vítima de um naufrágio no rio Solimões, em Tefé (AM). Segundo informações, o militar é natural de Santarém, tendo sua família residência no Distrito do Mararu.

O naufrágio de uma lancha onde estavam além do oficial do Exército, também o sargento Alex Sandro Teixeira Dorai, foi a causa da possível morte por afogamento do oficial. A lancha era pilotada pelo Sargento e naufragou no rio Solimões, próximo ao município de Tefé, no Amazonas, quando retornava de uma operação. O oficial continua desaparecido, enquanto que o Sargento escapou da morte, ao ser socorrido por uma embarcação que passava pelo local no momento do naufrágio.

O Tenente nasceu em Santarém e serviu no 8º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), até o final do ano passado quando foi transferido para o Centro de Embarcações do Exército, com sede em Manaus.

O Exército deslocou para Santarém uma equipe de militares que estão dando apoio à família do oficial.

RG 15/ O Impacto e Carlos Cruz

13 comentários em “Mistério: Tenente do Exército desaparece nas águas do rio Solimões

  • 7 de agosto de 2018 em 13:35
    Permalink

    Saudades tenente fizemos muito tfm juntos com nossa companhia

    Resposta
  • 14 de novembro de 2014 em 11:13
    Permalink

    Sem palavras foi o melhor comandante que tive, com todo respeito saudades meu 1; tenente Cohen

    Resposta
  • 7 de julho de 2012 em 02:54
    Permalink

    Estamos muito tristes pelo ocorrido…Mas temos fé que Deus ajudará a encontra-ló bem, pois para ele nada é impossivel. Grande força a familia!!!

    Resposta
  • 6 de julho de 2012 em 19:44
    Permalink

    Estamos na torcida para que te encontrem logo companheiro, sei que botou em prática todas as técnicas de flutuação que aprendemos juntos no polo aquatico e as de sobrevivencia que aprendeu na selva, tamo aguardando sua volta

    Resposta
  • 28 de junho de 2012 em 20:31
    Permalink

    Nesse momento é hora de unirmos forças e colocar a nossa fé em ação, pois para Deus nada é impossível. Estou orando por você e por sua família companheiro. Se Deus quiser nos veremos em breve.

    Resposta
  • 27 de junho de 2012 em 14:30
    Permalink

    Um Grande Comandante e amigo o Tenente Cohen que infelizmente está desaparecido, Espero que as equipes de buscas encontrem ele vivo, pois foi um dos grandes incentivadores da minha vida ! E tenho orgulho de ter sido treinado por ele!
    Selva !

    Resposta
  • 27 de junho de 2012 em 11:34
    Permalink

    Estamos todos , militares ou não enganjados numa corrente forte de orações e temos certeza que teremos boas notícias!! Deus vai nos escutar!!! Cohem é colega de meu marido, e Carmem (sua esposa) é uma pessoa querida, guerreira, uma grande amiga que fiz quando moramos em Santarém!!! Esperança e Fé!

    Resposta
  • 27 de junho de 2012 em 11:02
    Permalink

    O Rui Guilherme é irmão da Luana Serique, uma pessoa queridíssima na cidade de Santarém. Acreditamos que, pelo fato de ter treinamento militar as chances de ser encontrado com vida são grandes, estamos orando para que isso aconteça!

    Resposta
  • 27 de junho de 2012 em 10:39
    Permalink

    Faço coro com Heverton de França. Cohen É um excelente nadador, em breve teremos notícias positivas. Deus abençoe-o e à sua família.

    Resposta
  • 27 de junho de 2012 em 00:09
    Permalink

    eu duvido que o Cohen tenha morrido. Ele era um exímio nadador. Agora vai ser a hora de pôr em prática os conhecimentos de Sobrevivência na Selva. Deus o ajude! Ele vai se safar dessa!

    Resposta
  • 26 de junho de 2012 em 22:49
    Permalink

    Ainda nao consigo acreditar,Vamos torce !
    Se Deus quizer o Ten Cohen ainda pode estar vivo.

    Resposta
  • 26 de junho de 2012 em 15:24
    Permalink

    Se Deus quiser nosso amigo será encontrado com vida! Esperança e oração!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *