Sandro Lopes se despede da SMT

Sandro Lorpes

Em sua despedida da Secretaria Municipal de Transportes (SMT), o advogado Sandro Lopes faz uma prestação de contas do tempo em que ficou à frente da SMT. Ele encaminhou uma nota à nossa redação, que publicamos na íntegra:

“Venho através desta, informar que estou de saída da Secretaria Municipal de Transportes e quero agradecer o apoio e parceria por todo o tempo em que estive à frente da SMT; dizer que nesse tempo tivemos muitos desafios e com certeza fizemos o máximo possível para que tivéssemos resultados positivos e, em muitos momentos, tivemos êxito.

É de conhecimento de todos as dificuldades encontradas, como aconteceu no Brasil todo, Santarém teve um aumento substancial da frota de veículos e como já tínhamos uma cultura de utilizar motocicletas, os nossos problemas são maiores ainda. Nesse período à frente da SMT, pudemos implantar alguns serviços como:

– Ordenamento do estacionamento no centro comercial (carros e motos);
– Implantação da divisão de educação de trânsito;
– Padronização dos taxis e recadastramento geral dos taxistas;
– Implantação de 06 novos grupos semafóricos;
– Reestruturação de grupos semafóricos, passando a utilizar semáforos de 3 tempos (Verbena e Bartolomeu de Gusmão com Sérgio Henn);

– Reestruturação interna da Secretaria (informatização de vários setores, aquisição de computadores, scaners, impressoras, lazer), dando mais agilidade aos serviços e trazendo benefícios aos usuários;

– Organização dos pontos de taxis e mototaxis  (placas indicativas e abrigos para os permissionários);

– Capacitação e estruturação do BOAT (antiga perícia de trânsito);

– Regularização de acordo com Legislação Federal do serviço de mototáxi e colocação de mais 380 novos mototaxistas;

– Implantação da bilhetagem eletrônica no transporte urbano;

– Recuperação e construção de abrigos de passageiros;

– Implantação e substituição de mais de 600 placas de sinalização;

– Implantação de equipamentos de sinalização na nova Avenida Presidente Vargas;

– Renovação da frota de viaturas de fiscalização, com nova padronização;

– Atendimento em mais de 360 eventos anualmente, com efetivação de calendário oficial de ações da fiscalização e educação de trânsito.

Fonte: RG 15/O Impacto

5 comentários em “Sandro Lopes se despede da SMT

  • 6 de julho de 2012 em 14:01
    Permalink

    QUEM FOI O PIOR SECRETARIO DE MARIA?ELE OU A VALERIA?

    Resposta
  • 4 de julho de 2012 em 17:02
    Permalink

    É REALMENTE O QUE FOI FALADO É VERDADE. MORO AQUI HÁ 32 ANOS JÁ OUVI ESTA CONVERSA EM COLOCAR NUMEROS NAS LINHAS DE ONIBUS,AGORA VOLTO A LER A MESMA MATERIA. SECRETARIA VC S FICARAM 08 ANOS, ESTA PESSOA QUE ESCREVEU É VERDADEIRAMENTE SANTARENA.SERÁ UMA COISA MUITO BOA.

    Resposta
  • 4 de julho de 2012 em 16:54
    Permalink

    amigo sandro lopes vc se enganou numa palavra (bilhetagem eletronicas nas carroças, não nos onibus)). viu renovação da frota de fiscalização com nova padronização. porque não falou assim: renovação na frota de onibus com qualidade para o (transporte de passageiros)para a população santarena. vc recuperou abrigo de passageiros aonde em que lugar? companheiro se vc fala que o que tem em santarém é abrigo de passageiro vc nunca saiu de santarém meu amigo. abrigo é bancos com qualidade limpesa ,lista e intinerários dos onibus por numeros no abrigo, mapa de localização aonde o passageiros ou o turista esta aqui em santarém. vc não soube fazer na sua administração , colocar numeros nas linhas de onibus, cada linha de onibus com seu numero.eu já presenciei no ponto em frente a rádio rural as pessoas veem correndopor trás entra no onibus, e quando pergunta o o onibus não é aquele, caso vc tivesse colocado numero na linha não acontecioa isto sandro lopes vamos esquecer o brasil todo, vamos pensar em santarém, eu não vivo no brasil todo! amigo vc não fez mais do que obrigação, vc ficou mordendo na teta da vaca,agora vem divulgar o que vc fez a frente da sua secretaria: já sei vc é candidato! vc vai ver uma secretaria SMT de santarém melhor do que na sua gestão amigo.
    vc ganhou ,vc não trabalhou de graça não!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *