Vila de Fordlândia comemora Sagrado Coração de Jesus

Limpeza na Vila de Fordilândia

A prefeitura de Aveiro realiza serviço de limpeza na Vila de Fordlândia. O administrador da Vila, Luiz Marinho, começou esta semana a limpeza da comunidade em virtude das festividades de seu Padroeiro “Sagrado Coração de Jesus”.

Luiz Marinho está à frente das ações da PMA que estão sendo desenvolvidas em vários pontos da Vila, como a limpeza do antigo Bosque cinquentenário e também a limpeza em frente à Igreja da Matriz.

Nossa reportagem acompanhou os trabalhos de funcionários da Prefeitura no intuito de deixar o local preparado para a festividade católica que se iniciará neste sábado, 07 de julho, com a 6ª edição da caminhada de fé com o Sagrado.

Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Marinho

3 comentários em “Vila de Fordlândia comemora Sagrado Coração de Jesus

  • 15 de setembro de 2015 em 18:03
    Permalink

    gostaria de informação sobre batistério para fins matrimoniais nesta comunidade.
    contato: Área Missionaria da Ponta Negra Arquidiocese de Manaus.
    Pe. Sergio Petkowiski.

    Resposta
  • 6 de julho de 2012 em 17:05
    Permalink

    Sou filha de Fordlandia , assim como a Terezinha não entendi por que da mudança da festa. Claro deve haver os motivos. Que o Sagrado Coração de Jesus derrame suas bençãos sobre todos nós Forlandenses.

    Resposta
  • 6 de julho de 2012 em 09:33
    Permalink

    Sou filha de Fordlândia, maravilhosa festa…só não entendi a data…pois costumavamos festejar em JUNHO no corpus cristi…os administradores devem ter suas razões (talvez dinheiro), não se muda uma tradição assim…é triste, mas tudo bem tá valendo…QUE O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS PROTEJA TODOS OS MEUS CONTERRÂNEOS…FELICIDADES A TODOS.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *