Desconhecido pula para a morte nas águas do Tapajós

Bombeiros e policiais militares no local

Um turista português morreu no sábado, dia 30 de junho, ao se jogar no rio Tapajós, em frente da cidade Seu corpo só foi encontrado na terça-feira à noiote, às proximidades da comunidade de Ituqui.

Agora, foi a vez de outra pessoa sumir nas águas do rio Tapajós, no começo da tarde desta sexta-feira. Desta vez um homem trajando camisa amarela e calção branco, aparentando trinta anos de idade, pulou no rio Tapajós, em frente ao Bar Mascote, por volta das 13 horas desta sexta-feira, dia 06. Seu corpo felizmente foi encontrado, hora, mais precisamentes às 15 horas, depois de exaustivas buscas do Corpo de Bombeiros.

Segundo testemunhas, sem razão aparente o homem chegou na beira de uma das rampas na Orla da cidade e pulou para os braços da morte. No local, foi deixado apenas um par de sandálias. Infelizmente o local já se tornou lugar de costume para quem quer tirar a vida. Desespero com a pressão da vida, desgosto amoroso, ainda ninguém soube explicar o motivo do homem até então desconhecido apressar sua presença perante o Criador. Se suas sandálias falassem…

Local do suicídio

Fonte: RG 15/ O Impacto e Carlos Cruz

2 comentários em “Desconhecido pula para a morte nas águas do Tapajós

  • 7 de julho de 2012 em 23:42
    Permalink

    Quando eu era criança ouvia muito falar de um caso em que um carro-de-boi despencou do antigo trapiche e nunca fora encontrado restos nem da carroça e nem do boi, também já mergulhei nessa área e achei muito sinistra.

    Resposta
  • 6 de julho de 2012 em 18:11
    Permalink

    Esse local especificamente se tornou perigoso para mergulho? Pergunto isso pois na minha infancia mergulhei inumeras vezes dessetrecho e nunca me falaram sobre ser mais perigoso do que qualquer outro ponto da orla….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *